Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, compra de volta anel de noivado que foi roubado

Leigh-Anne, do Little Mix, compra de volta anel de noivado que foi roubado
Leigh-Anne, do Little Mix, compra de volta anel de noivado que foi roubado (Reprodução/Instagram)

Leigh-Anne Pinnock reencontrou seu anel de noivado, que foi roubado em maio. Segundo informações divulgadas pelo The Sun, a integrante do Little Mix conseguiu comprar de volta a joia com um penhorista.

O anel é avaliado em aproximadamente 285 mil reais. Contudo, a publicação explicou que a cantora precisou pagar um valor maior para recuperar o item – que chegou a passar por sete mãos antes de ser encontrado pela artista.

“É realmente incrível, mas eles conseguiram o anel de volta. Ele passou por sete lojas de penhores diferentes antes que a última percebesse do que se tratava entrasse em contato com Andre”, afirmou uma fonte ao portal, fazendo referência ao noivo de Leigh-Anne, Andre Gray.

“Nunca foi uma questão de dinheiro para eles, foi tudo sobre o valor sentimental. O principal é que Leigh-Anne está com o anel de volta. Nada poderia substituir essa parte de seu conto de fadas”, completou a fonte.

Ainda segundo o The Sun, o roubo do anel teria acontecido dentro da casa da própria cantora, tendo uma possível relação com uma equipe de mudança que realizou um serviço na residência do casal. Ainda não se sabe quem realizou o roubo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Entretenimento

Ao que tudo indica, Perrie Edwards, do Little Mix, está em estúdio para gravar um projeto solo. Os rumores começaram nesta quinta-feira, 13, por...

Entretenimento

Após o lançamento de “Geração BFF”, primeiro DVD da carreira do trio, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegam com o cover de...