Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

7 lições que aprendemos com Selena Gomez para superar o fim do namoro

Sel já passou por altos e baixos em sua vida amorosa mas sempre deu a volta por cima!

lições da Selena Gomez para superar o fim do namoro. Selena Gomez aparece
Foto: Reprodução/ Instagram

O romance acabou? Nada de desespero, girl! Selena Gomez está aí para provar que a vida tem que seguir e que você pode fazer um monte de coisas para melhorar! Duvida? Então confira como a cantora conseguiu dar a volta por cima quando teve desilusões amorosas e inspire-se nela para superar o fim do namoro.

Coloque os sentimentos para fora

Não tenha vergonha de chorar e desabafar, afinal, todo mundo passa por isso algum dia. Sel não escondeu de ninguém que estava sofrendo com o término do namoro com Justin Bieber. Como a gata conseguiu colocar tudo para fora? Escreveu a linda The Heart Wants What It Wants, música que lançou no final de 2014.

Em 2018, após viver ao lado de Justin mais um episódio amoroso que não deu certo, a girl lançou Back To You. Muitos disseram que a música e o clipe teria muitas referências ao seu relacionamento conturbado com o ex. De qualquer forma, ela demonstra muitos sentimentos no vídeo.

Saiba pedir ajuda

Está sofrendo muito e não consegue superar o fim do namoro? Não fique calada e peça ajuda a alguém! Selena Gomez já fez tratamento com profissionais para superar a fase difícil. Por isso, não sofra sozinha, você pode começar a frequentar uma psicóloga se tudo estiver muito pesado ou, se não for possível, não tenha medo de alugar o colo da BFF para desabafar.

Divirta-se

Nem pensar em ficar em casa chorando, hein?! No Instagram de Sel, a cantora vive postando fotos dos encontros com as amigas, passeios e viagens. Faça o mesmo e vá se divertir! O mundo está aí de braços abertos para você, esperando para lhe oferecer novas e incríveis experiências.

https://www.instagram.com/p/BmKHWKog83F/?taken-by=selenagomez

Amizade é tudo!

Sel vive rodeada de suas amigas, fazendo festas do pijama e jantares. Vale tudo para manter a conexão com as BFFs. A cantora já disse inclusive que valoriza muito mais suas amizades do que relacionamentos amorosos. Afinal, um romance pode até acabar, mas uma boa amiga sempre estará ali para você, né?

Em seu aniversário de 26 anos, a diva fez um post muito fofo no Instagram, celebrando a união com suas amigas mais próximas, que marcaram presença nesta data tão importante para Selena. “Outro ano se foi. Obrigada por todo o amor de aniversário. Eu não poderia ser mais grata por vocês e minhas amigas celebrarem comigo”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BllPmrRgwq5/?taken-by=selenagomez

Cuide com carinho de si mesma

Depois que Selena terminou com The Weeknd e viveu um breve romance com Justin Bieber, a girl resolveu tirar um tempo para cuidar de si mesma. Uma fonte próxima à cantora contou que a girl decidiu se colocar em primeiro lugar e percebeu que “ficava melhor sozinha”. “Ela teve muito tempo para refletir e isso foi bom. Ela está saindo com amigos e levando numa boa agora.”, completou o amigo de Sel. Rainha faz assim, né?

Resultado de imagem para gif selena gomez

Bora se amar e superar o fim do namoro JÁ!

Foque em algo novo

Para ajudar você a esquecer o ex, que tal começar algo novo? Selena participou de eventos beneficentes, lançou música nova e até voltou a atuar. Você pode pensar em algo diferente, como fazer trabalho voluntário, um curso, ver todos os episódios daquela série que você estava querendo tanto ou ler aquele livro que está encostado na prateleira. Vale qualquer coisa para sair da rotina!

Nada de guardar rancor

É importante reconhecer as coisas boas e o ensinamentos do relacionamento que vivemos e Sel sabe muito bem disso. Ela guarda um carinho pelos ex e agradece pelas coisas importantes que viveu com eles. Depois de terminar com o The Weeknd, a girl disse em entrevista que eles mantém amizade e respeito.  Ao contrário dele, ela não apagou as fotos com ele de seu perfil.

https://www.instagram.com/p/BYpoIf7AlIK/?taken-by=selenagomez

Coloque a fila para andar!

Chega de pensar que o seu ex era a única pessoa que pode te fazer feliz nesse mundo. Existe muita gente legal e diferente por aí, cada uma delas pode te proporcionar experiências incríveis de formas diferentes. Por isso, não tenha medo de conhecer gente nova, só assim você vai conseguir superar o fim do namoro de uma vez por todas.

Depois dos lances com The Weeknd e Justin Bieber, Sel seguiu em frente. No mesmo depoimento da fonte próxima a ela citada lá em cima, “Ela raramente fala sobre ex e está completamente aberta para novas paqueras”. Recentemente, alguns boatos sobre um possível novo lance com um diretor de cinema começaram a circular.

Partiu superar o fim do namoro e se amar como Sel, inspire-se em looks da cantora e arrase:

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single