Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Live-action de “Pinóquio” ganha trailer extremamente mágico e encantador – vem ver!

Live-action de "Pinóquio" ganha trailer extremamente mágico e encantador - vem ver!
Live-action de "Pinóquio" ganha trailer extremamente mágico e encantador - vem ver!

Alerta magia e encanto do dia! Nesta quarta-feira (9) os fãs dos live-actions da Disney foram presenteados com um trailer lindo de “Pinóquio” nova aposta de refilmagem de clássico do universo do criador do Mickey. Seguindo a ideia original do filme, o famoso boneco de madeira vive aventuras mágicas e perigosas, enquanto aprende lições sobre a vida humana. Confira:

O filme é dirigido por Matteo Garrone e possui o ator Roberto Benigni, premiado no Oscar, como Gepetto, criador do boneco. O papel principal fica com o jovem Federico Ielapi, de apenas 9 anos, que tem a aparência transformada pelo CGI.

Além dos nomes já citados, o elenco ainda conta com Gigi Proietti, Rocco Papaleo, Massimo Ceccherini, Marine Vacth, Alida Baldari Calabria, Maria Pia Timo, Massimiliano Gallo, Gianfranco Gallo, Davide Marotta, Teco Celio e Enzo Vetrano. A previsão para estreia no Brasil no dia 21 de janeiro.

sinopse de Pinóquio: Gepetto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)

Entretenimento

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...