Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Locke & Key” é renovada para novo ciclo antes mesmo do lançamento da segunda temporada

"Locke & Key" é renovada para novo ciclo antes mesmo do lançamento da segunda temporada
"Locke & Key" é renovada para novo ciclo antes mesmo do lançamento da segunda temporada

Nesta sexta-feira (18), o portal Deadline anunciou que a Netflix renovou Locke & Key para uma terceira temporada. O anúncio foi feito antes mesmo da segunda temporada da série ser lançada na plataforma de streaming.

Vale lembrar que o seriado estreou na Netflix em fevereiro deste ano e foi renovado logo em março. As gravações do novo ciclo da produção começaram no mês de outubro em Toronto, no Canadá. Ainda segundo o portal, as filmagens já estão sendo finalizadas e os novos episódios devem ser lançados em 2021.

O co-showrunner e produtor executivo Carlton Cuse afirmou ao Deadline que ainda veremos muitas histórias do universo da série. “Temos algumas aventuras incríveis reservadas para a família Locke na terceira temporada, e eu não poderia estar mais animado para continuar contando nossa história com nossos grandes parceiros da Netflix”.

Vale destacar que Locke & Key acompanha três de irmãos que se mudam para uma mansão em Massachusetts após o traumático assassinato do pai Rendell. Lá, eles descobrem que a casa é cheia de chaves mágicas que conferem poderes sobrenaturais a quem as utilize. Confira o trailer da primeira temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix