Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza: Blink-182 cancela show no festival e remarca vinda ao Brasil

Festival também confirmou Twenty One Pilots como substituto da banda

Lollapalooza: Blink-182 cancela show no festival e remarca vinda ao Brasil
Lollapalooza: Blink-182 cancela show no festival e remarca vinda ao Brasil - Foto: Divulgação

A notícia que todo mundo já esperava chegou: a banda icônica dos anos 2000 Blink-182 confirmou o cancelamento de seu show no Lollapalooza 2023. O grupo traria sua formação original para ser headliner do festival de música em São Paulo.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (01) nas redes sociais oficiais do Lollapalooza. O perfil publicou um vídeo do integrante Tom Delonge se desculpando com o público e explicando o motivo do cancelamento. Como já estávamos esperando, a razão seria a cirurgia do baterista Travis Barker, que quebrou seu dedo recentemente.

“Esse seria um dos maiores shows que já tocamos”, lamentou o guitarrista. “Esses são uns dos lugares mais importantes para uma banda. O auge da nossa carreira seria tocar para vocês. Então, eu realmente espero que saibam que estamos devastados”, completou o artista, por fim.

Mas eu juro que a notícia acaba em um tom feliz! Afinal, o Blink-182 está mais que confirmado para a edição de 2024 do festival. É isso mesmo! Nesse sentido, já temos o primeiro headliner de 2024 confirmadíssimo.

Twenty One Pilots entra no lugar da banda

Agora, voltando para 2023, como já noticiamos aqui, o lugar do Blink-182 não vai ficar vago no line-up do sábado! Isso porque o festival também confirmou a apresentação do Twenty One Pilots, que foi headliner da edição de 2019 do Lollapalooza Brasil.

Os fãs que compraram ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day para o dia 25 de março terão a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento neste ano ou solicitar o reembolso do valor dos ingressos. A solicitação deverá ser feita imprescindivelmente entre esta quarta-feira, 1 de março, e a próxima terça-feira, 7 de março. É importante destacar que os ingressos não são válidos para a apresentação da banda em 2024.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)