Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza Brasil: fãs do Blink-182 madrugam na chuva para garantir grade

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Lollapalooza Brasil: fãs do Blink-182 madrugam na chuva para garantir grade
Lollapalooza Brasil: fãs do Blink-182 madrugam na chuva para garantir grade - Foto: Shutterstock e Divulgação/Lollapalooza

O Lollapalooza 2024 finalmente começou e a todateen já está dentro do Autódromo de Interlagos para te mostrar tudo o que vai rolar nesta sexta-feira (22). No primeiro dia de festival, temos simplesmente Blink-182, uma das principais atrações da edição.

Com vários fãs ansiosíssimos para ver a banda de perto, uma vez que o Blink-182 cancelou sua apresentação de última hora na última edição, conversamos com quem batalhou para não perder nada da passagem deles.

Uma das primeiras da fila para a entrada do Portão A, do Autódromo de Interlagos, Rafaela, 30, veio de Porto Alegre para ver Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge de pertinho. De acordo com ela, garantir a tão sonhada grade, ela chegou na fila às 4h da manhã.

“Toda a expectativa é pegar a grade. Não me permito não pegar a grade”, brincou a fã.

E pensa nos perrengues! Para sair de Porto Alegre, a fã saiu de casa após um apagão e ainda sofreu com a turbulência no voo para São Paulo. Mas isso não impediu Rafaela, que veio junto com amigos, de ir até o hotel onde o Blink-182 está hospedado, na quinta-feira (21). Ou seja, garantiu uma foto com o baterista, Travis Barker! “Conseguimos ver eles meio de longe, o Mark e o Tom”, completou.

Por fim, vale lembrar que os meninos do Blink-182 se apresentam no Palco Budweiser, principal palco do Lollapalooza 2024, às 21h30.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!