Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine aposta em look com decotão e arrasa!

A atriz escolheu um vestido preto nada básico para apresentar o prêmio “Profissionais do Ano”

look de bruna marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

Prepare-se para mais um look de Bruna Marquezine! Mas, dessa vez ele foi além, ele foi ba-phô-ni-co! A atriz escolheu um vestido preto nada básico, de alças finas e que tinha um decote maravilhoso, de acordo com o site Look Pop! Daqueles que valorizam e nos deixam até com autoestima lá no céu.

Ela selecionou a peça para usar durante a premiação Profissionais do Ano, que rolou na quarta-feira (18). O look de Bruna Marquezine foi especialmente escolhido para apresentar a 39º edição do evento ao lado de Bruno Gagliasso, no Citibank Hall.

Com o styling de Patrícia Zuffa, a musa apostou no pretinho nada básico com o decote abusado e superelegante. O vestido ainda tinha uma fenda na perna e a parte das costas também era aberta. Já a make ficou por conta de Henrique Martins, que a deixou ainda mais linda com o bocão vermelho.

Ela ficou poderosissíma, não é mesmo? Então não deixe de compartilhar com as amigas esse look da Bruna Marquezine, que é mais baphônico!

Confira o look de Bruna Marquezine e de outros artistas que marcaram presença no evento:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...