Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Louis Tomlinson reflete sobre sucesso de Harry Styles e confessa: “Me incomodou”

Ex-One Direction foi sincerão sobre o fim da banda e o começo de sua carreira solo

Louis Tomlinson e Harry Styles
Louis Tomlinson fala sobre sucesso de Harry Styles - Foto: YouTube/Louis Tomlinson/Harry Styles

Louis Tomlinson foi sincerão sobre o fim da One Direction e o sucesso na carreira solo do seu ex-companheiro de grupo, Harry Styles. Em entrevista ao portal The Telegraph, o cantor contou que, a princípio, não curtiu muito a visibilidade que o amigo ganhou.

De acordo com ele, a pausa na boyband veio em um momento em que ele havia acabado de encontrar o seu ritmo e “descoberto seu papel na banda”. “Foi como: ‘Ok, bem, agora vamos fazer uma pausa’. Então houve um pouco de petulância do meu lado, fiquei frustrado”, contou.

Então, com o lançamento dos projetos solo dos colegas da One Direction, Louis Tomlinson afirmou que sentia uma certa competitividades, principalmente com Harry Styles. “Estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo. Só porque eu não sabia em que lugar me colocar [na indústria], e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda”, confessou o cantor.

Por fim, claro que Louis Tomlinson demonstrou seu apoio ao amigo.  “Ele (Harry) não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê [nos estádios] que ele fez é inacreditável. Demorei um pouco para descobrir onde estou. Mas eu olho para Harry como um irmão, cara. Tenho muito orgulho do que ele está fazendo”, concluiu.

Mais notícias para você

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Comportamento

Não deixe a ansiedade te consumir com o fim do ensino médio!

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025