Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luan, o Brasil te ama!

Oi meninas!

Hoje tive o privilégio de estar lá na gravação do DVD do Luan Santana, representando a todateen com a missão de contar tudinho pra vocês! E olha, tem muuuita coisa pra contar!

O Luan estava absurdamente lindo! Ele literalmente deixou nossos corações disparados quando abriu o show com “Adrenalina”! No começo, ele estava com uma jaqueta jeans por cima de uma camisa xadrez vermelha, mas logo tirou a jaqueta.

Na segunda parte do show, ele mudou pra um look lindooooo demais! Coletinho preto por cima de camisa azul! #meupreferido

Participações especiais
Na terceira música, que é nova, fomos surpreendidas com a presença de Ivete Sangalo, que fez um dueto com Luan toda diva num vestido rosa! Ela é mais bonita ainda pessoalmente. 


Zezé di Camargo e Luciano também participaram em uma versão para a música “Inquilina do Violeiro”. No final, o Zezé falou: “o Brasil te ama!” e o público emendou o coro: “Luan, o Brasil te ama!” – claro que já virou hashtag no twitter #LuanOBrasilTeAma


Belinda também era uma das convidadas esperadas para a noite e causou polêmica! Muitas meninas ficaram morrendo de ciúme porque eles dançaram coladinhos e o Luan ficou super jogando charme pra ela. Mas gente, nada a ver! Ela é talentosa e a verdade é que a gente queria estar lá com ele, isso sim!

Efeitos especiais
“Vou voaaaaar!” – sim, ele voou nos cabos de aço! Pra falar a verdade, eu achava essa ideia meio estranha, mas na hora é muuuuuito legal! Ele passa por cima da plateia e fica muito pertinho da gente!


Fogos, fumaças, tochas, balões de coração, coraçõezinhos de papel, efeitos de luz… o show teve tudo o que tinha direito. Foi uma megaprodução MESMO!

Músicas novas!
Yes! As músicas novas não ficam pra trás das do primeiro disco, muito pelo contrário. São fofas e ele está mais romântico do que nunca! Teve até uma bem diferente: mistura de sertanejo com hip hop. Gostei! 😀

Histeria
A vibe da gravação estava tão boa que muitas meninas não conseguiram se controlar. O palco foi invadido por fãs vááárias vezes. O mais legal é que, mesmo “atrapalhando” a gravação, o Luan recebia todas de braços abertos! Teve uma garotinha que invadiu durante um intervalo e ele ficou maior trocando ideia com ela! haha Ele é muito fofo, tem um carinho muito grande com as fãs, é impressionante!


Meninas que não puderam ir, vejam a parte boa: vocês vão poder assistir a toda essa noite mágica no DVD, só que vendo o Luan com mais detalhes ainda. Eu não vejo a hora que esse DVD fique pronto, e você?

Crédito das fotos: reprodução twitpic @luansantanaevc: http://twitpic.com/photos/luansantanaevc

219 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você