Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lucas Penteado aceita convite para desfilar no Carnaval

Lucas Penteado aceita convite para desfilar no Carnaval
Lucas Penteado aceita convite para desfilar no Carnaval (Reprodução/Instagram)

Lucas Penteado usou o Instagram para dar um comunicado super legal para seus fãs! O ator foi convidado para desfilar pela escola de samba carioca Salgueiro.

Pode ter certeza absoluta que vou estar aí. Sou apaixonado pela escola, a comunidade é muito bonita. Então, em 2022, se Deus quiser, vai ter acabado a Covid-19 e vou lá falar de resistência“, falou ele.

perdão para Karol Conká

Lucas Penteado marcou presença no programa “A Eliminação”, da Multishow, que foi ao ar na última quarta-feira (5). O ator foi questionado sobre sua relação comKarol Conká, que também estava presente, e confirmou que havia lhe perdoado.

“Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, disse o ex-brother.

Karol Conká agradeceu: “Obrigada. Adorei, Lucas”.

Antes de falar da cantora, o ator comentou sobre sua relação com Projota. “Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí”, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

O terceiro episódio de Você Nunca Esteve Sozinha chegou ao Globoplay! O documentário de Juliette tem ganhado novos capítulos semanalmente e continua emocionando os...

Entretenimento

Neste sábado (5), Gil usou as redes sociais para fazer um desabafo. As publicações do ex-BBB acontecem após uma polêmica envolvendo Lucas Penteado, com...

Entretenimento

Gil e Lucas Penteado se reencontraram após o fim do BBB21 e já estão protagonizando um projeto juntos fora do confinamento. Segundo o jornal...

Entretenimento

A data da contaminação é próxima do período de gravação do episódio especial do BBB21.