Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lucas Penteado fala de reencontro no BBB21: “Ainda estou muito mexido”

No próximo sábado (7) ocorre um episódio especial no Big Brother Brasil com presença de todos os brothers da edição

Lucas Penteado fala de reencontro no BBB21: “Ainda estou muito mexido”
Lucas Penteado fala de reencontro no BBB21: “Ainda estou muito mexido” (Créditos: Reprodução /TV Globo)

No próximo sábado (7) ocorrerá uma reunião entre todo o elenco do Big Brother Brasil 2021, com exceção de Arcrebiano, que estará participando do reality show “No Limite”. Sendo assim, a expectativa para esse episódio é grande, principalmente devido à presença de Lucas Penteado. Em entrevista exclusiva para o jornal Extra, o ex-BBB21 falou sobre a sensação de retornar à casa.

“Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita: estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam reestabelecer suas carreiras. Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Eu não tenho que perdoar ninguém”, disse o ator.

“No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira”, continua. Questionado sobre a possibilidade de um relacionamento com Gilberto, Lucas explicou: “Ele é um querido, incrível. É meu parceiro, fechamento, irmão para o resto da vida. Se vamos ter algo [um namoro] aqui fora, não sei. Relacionamento não é uma coisa tão simples, principalmente quando a gente é artista e tem agendas corridas. Mas ele vai ter um amigo para a vida inteira.”

Falando no beijo entre o artista e Gil do Vigor, Lucas afirma que até hoje recebe mensagens preconceituosas de internautas. “Ao mesmo tempo que vejo muita gente dizendo que achou lindo e que gostou do beijo, vejo muitas mensagens e comentários de repúdio e homofobia. […] Aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality