Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lucy Hale prova comida exótica em viagem de férias

A atriz foi para o Camboja e comeu um inseto bem estranho; vem ver!

viagem de lucy hale
Foto: Reprodução/Instagram

A viagem de Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars, para o Camboja, está sendo uma coisa linda de ver! Ela foi fazer um trabalho filantrópico com crianças, mas também deixou um tempinho para turistar e conhecer melhor a cultura do país.

Confira o que rolou na viagem de Lucy Hale para o Camboja:

Ao lado de alguns amigos, inclusive Elliot Knight, seu parceiro na série Life Sentence, que infelizmente foi cancelada no início do mês, a atriz visitou um orfanato e brincou com várias crianças. Fofa! <3

https://www.instagram.com/p/BjRVIbPliIK/

“Essas crianças desse orfanato têm tão pouco e nunca vi tanta felicidade quando cheguei para brincar e passar um tempo com elas. Sou grata por ter meus olhos abertos a diferentes formas de vida e por reconhecer o que realmente é importante. Essa vai ser uma semana incrível”, escreveu Lucy.

Sabemos que, em alguns mercados da Ásia, é possível encontrar uns insetos bem exóticos, né?! Na viagem de Lucy Hale não foi diferente! Ela e os amigos provaram tarântula frita! Sim, isso mesmo! Olha só o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BjRxxwUlL7g/

E parece que ela curtiu, viu?! “Tem gosto de batata frita. Na verdade, até que é bom”, disse, fazendo todos seus amigos provarem também. Mas ela disse que não queria comer mais… Hahaha. Você teria coragem de provar algo exótico assim?

Mais notícias para você

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

A tt te ajuda a garantir que você não esqueça nada em casa

Entretenimento

É triste, mas metade do mês de julho já passou. Por mais que a gente queira que as férias acabem nem tão cedo, ainda...

Beleza

Finalmente, férias! O tão sonhado tempo livre chegou e o momento é perfeito para fazer algum passeio diferente. Quem passou os últimos meses planejando...