Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks”, abre o jogo e revela que sofreu um relacionamento abusivo: “Medo de falar”

Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"
Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"

Em uma entrevista à revista Glamour, Madelyn Cline, estrela da série da Netflix “Outer Baks“, revelou um relacionamento conturbado que teve antes da produção, e, consequentemente antes de começar a namorar Chase Stokes, seu parceiro de cena.

Ela abriu o jogo e disse que infelizmente viveu um relacionamento abusivo que a mudou totalmente como pessoa:

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

Ela disse que era completamente manipulada pelo ex-parceiro: “Eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa”.

Ela disse que finalmente compreendeu o que estava passando quando resolveu se abrir com a família e amigos.

segunda temporadfa

Preparada para a segunda temporada de Outer Banks? Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo ciclo da produção, alguns atores do elenco já revelaram informações sobre os próximos episódios da série. Madelyn Cline, por exemplo, contou um spoiler durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

atriz que dá vida à personagem Sarah Cameron revelou que a segunda temporada contará com um pequeno salto temporal. “Eu não sei o que estou permitida a falar, eu realmente não sei. Tem um pequeno salto temporal… Eu não quero fazer tipo o Tom Holland. Eu tive problemas depois de postar algo que eu não deveria ter postado, mas agora eu estou paranoica”, disse.

O que esperar desse salto temporal? Será que algumas questões já estarão resolvidas quando retornarmos ao universo de Outer Banks? Enquanto não temos essas respostas, confira a entrevista completa com Madelyn:

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...