Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Madonna relata crise de pânico e claustrofobia durante turnê

Madonna relatou problemas com quartos de hotel sem janela

Madonna relata crise de pânico e claustrofobia durante turnê
Madonna relata crise de pânico e claustrofobia durante turnê - Foto: Shutterstock

Durante um show da sua turnê, a Celebration, na Flórida, Madonna fez um relato chocante. Na última terça-feira (09), a cantora revelou sofrer com crises de pânico e claustrofobia. Aliás, durante as viagens para os shows, a artista tem sofrido com a falta de janela nos quartos de hotel.

De início, Madonna falou sobre seu problema com o medo de se sentir sufocada. “Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu era… eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida.”, relatou a cantora.

Em sequência, a artista comentou sobre as janelas dos hotéis que precisa ficar hospedada. “Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece. Então, estou aqui fazendo uma turnê mundial, e continuo parando em hotéis em que não posso abrir as janelas. Eu continuo correndo pelo quarto para não chorar. E isso é verdade”, desabafou a rainha do pop.

Além disso, durante outro show da turnê, no último final de semana, Madonna também se incomodou com o ar condicionado do local. Isso porque ele estava afetando suas cordas vocais. Sendo assim, a arista parou o show e brigou com os organizadores do evento.

“Vocês não sabem o quanto tenho esperado por essa p** de show. Eu tenho trabalhado para c*, eu mereço. Me respeitem. O show não irá continuar até vocês não me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que ainda está ligado (o ar-condicionado)”, pontuou a loira.

Aliás, vale lembrar que a turnê Celebration terá um show gratuito no Rio de Janeiro em maio. O evento acontecerá em Copacabana e será a única apresentação da rainha do pop na América do Sul.

Mais notícias para você

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda

Horóscopo

Comece a semana lendo seu horóscopo diário!