Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Tudo sobre o show gratuito de Madonna no Brasil

Madonna se apresentará em 04 de maio em Copacabana, Rio de Janeiro

Tudo sobre o show gratuito de Madonna no Brasil
Tudo sobre o show gratuito de Madonna no Brasil - Foto: Pinterest

Na última segunda-feira (25), rolou uma coletiva de imprensa sobre o show gratuito da Madonna no Brasil. Isso porque a cantora irá encerrar sua turnê ‘Celebration’ no Rio de Janeiro dia 04 de maio. Por isso, separamos as informações mais importantes desse evento.

O show, que acontecerá as margens da praia de Copacabana, terá duração de 2 horas, com início programado entre 21h30 e 21h45. Aliás, terá apenas uma divisão de setores em todo o espaço. Isso porque os fãs de carteirinha terão uma espécie de “área vip”, um local reservado em frente ao palco. No entanto, a organização ainda não revelou como as pessoas serão selecionadas para o local.

Além disso, o palco será programado para seguir o padrão dos outros shows da turnê de Madonna. Porém, para o show do Rio de Janeiro, a estrutura será muito maior. Isso porque, geralmente, as apresentações de ‘Celebration’ são realizadas em locais para apenas 20 mil pessoas. Dessa vez, por outro lado, a organização espera mais de um milhão de pessoas.

Por conta disso, 16 torres de áudio e vídeo estarão espalhadas pela praia de Copacabana. Aliás, a estrutura irá até a rua Princesa Isabel.

A expectativa dos fãs, diferente dos moradores do local, é alta para o show de Madonna. Isso porque, de acordo com a secretária de turismo da cidade, todos os hotéis locais estão esgotados e esta será a única apresentação da rainha do pop na América do Sul.

Apesar da ansiedade para a presença da artista no Brasil, a passagem de Madonna por aqui será breve. Isso porque a cantora vai embora do Rio de Janeiro no dia seguinte a apresentação.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!