Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mãe de Britney Spears entra na justiça para ajudar cantora no caso da tutela; entenda

Mãe de Britney Spears entra na justiça para ajudar cantora no caso da tutela; entenda
Mãe de Britney Spears entra na justiça para ajudar cantora no caso da tutela; entenda (Getty Images)

A pressão pelo #FreeBritney está mais forte a cada dia! Após o depoimento público de Britney Spears, afirmando que sua tutela foi abusiva e que deseja o fim da mesma, movimentações em prol da cantora, entre fãs, celebridades e familiares, têm se tornado cada vez mais intensas. Nesta quarta-feira (7), foi a vez de Lynne Spears, mãe da artista entrar na briga.

De acordo com a CNN Internacional, matriarca da família entrou com um pedido na Justiça para que a filha tenha o direito de contratar o próprio advogado que irá para representá-la na briga pela tutela, contra o pai Jamie Spears, de quem a cantora afirma ter sofrido muitos abusos durante 13 anos. De acordo com o veículo, Lynne Spears declarou que sua filha vive uma realidade muito diferente desde 2008.

Lynne Spears também afirma que Britney Spears tem a capacidade de cuidar de si mesma e de seu futuro. “Ela teve de se apresentar diante de milhões de pessoas, teve de gerenciar centenas de performances, teve de usar seus talentos artísticos e criativos para se preparar para shows ao coreografar cada passo e interagir com muitos co-performers, e teve de ensaiar e se apresentar por milhares e milhares de horas nos últimos anos”, afirma o documento.

Enquanto isso, o advogado de Britney estaria inclinado a deixar o caso por não ter gostado de ouvir de sua cliente durante o depoimento que ele nunca havia lhe informado sobre a possibilidade de solicitar o fim da tutela. Segundo o TMZ, Sam Ingham afirma que isso não seria verdade, e portanto, pensa em deixar o caso por considerar que a credibilidade de seu trabalho está em risco.

Uma nova audiência da disputa da tutela de Britney Spears está marcada para 14 de julho.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"