Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mais Você: Ana Maria Braga enaltece trajetórias de Camilla de Lucas e Fiuk

Ana Maria Braga recebeu Camilla de Lucas e Fiuk nesta quinta-feira (6).

Mais Você: Ana Maria Braga enaltece trajetórias de Camilla de Lucas e Fiuk
Mais Você: Ana Maria Braga enaltece trajetórias de Camilla de Lucas e Fiuk (Créditos: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (4), descobrimos o grande nome vencedor do Big Brother Brasil 2021! Com 90,15% dos votos, Juliette levou para casa R$ 1,5 milhão. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%. Após a finalização do BBB21, nesta quinta-feira (6) tivemos um café da manhã de Ana Maria Braga no Mais Você com os dois finalistas.

O programa começou com uma recepção calorosa à influenciadora, que chegou dizendo que estava com fome! A youtuber comentou sobre sua carreira ter decolado em 2020, em meio à exibição de vídeos da influencer que bombaram na web. “Eu acho que a minha naturalidade, me fez crescer bastante na internet.(…) O segredo quando você está trabalhando com a internet, é mostrar a sua verdade”.

https://twitter.com/gshow/status/1390284364588662785?s=20

Ana Maria, em seguida, falou sobre a personalidade que Camilla demonstrou no reality show, sendo menos hilária como é na web e se revelando uma pessoa reservada, companheira. O programa colocou no ar alguns vídeos que mostraram momentos de sinceridade dela, que deu recados diretos para amigas e defendeu João quando necessário.

Durante o café, a apresentadora também perguntou sobre a transição de capilar de Camilla e seu gosto por mudar de estilo. “Eu luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que quiser. Enquanto eu não acabo a transição capilar, enquanto ele não estiver grande e sem a química, eu vou abusando vários tipos de cabelo”, comenta a influencer.

Ana questionou se Camilla tinha algum arrependimento, a sister comentou sobre a tensão da casa, brigas que foram além do esperado, dificuldade de se aproximar de todos no reality, mas que no fim, está feliz com o resultado. “Eu acho que eu fiz tudo que eu tinha que fazer, óbvio que eu queria ganhar R$1,5 milhão, mas queria mesmo que as pessoas me conhecessem para além da internet”, disse. “Estou feliz porque meu caráter não foi questionado”, finaliza.

Em seguida, o Mais Você recebeu outro convidado para o café da manhã. Fiuk começou sua entrevista dando risada de memes e uma seleção de Top 5 cenas de choro. O cantor disse que sua ansiedade e hiperatividade foram despertadas com intensidade já no isolamento que realizou no hotel antes de entrar no Big Brother Brasil, e lá mesmo pensou em desistir do programa.

Fiuk falou bastante sobre conviver com o Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), e como isso afetou seu comportamento no reality. O artista frisou que estar no BBB21 foi um desafio, já que ele evitava se expor mesmo nas redes sociais.

Ana fez questão de comentar sobre as habilidades de Fiuk na cozinha, as quais começaram a ser desenvolvidas no Mais Você, quando ele participou do quadro “Super Chef”. “Você é um dos meus grandes orgulhos no Super Chef”, disse a apresentadora.

Antes de finalizar, a dona do Mais Você surpreendeu Fiuk ao ser bem direta sobre sua relação com Juliette, querendo saber se eles se casariam de novo – já que fizeram isso durante o reality. O cantor, um pouco sem graça, disse que a vencedora do BBB21 está muito disputada e que não sabe se ela quer casar com ele de novo.

Mais notícias para você

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Moda

A São Paulo Fashion Week voltou com tudo nos desfiles presenciais. Após duas edições online, a edição de número 52 apresentou um mix entre...

Entretenimento

A influenciadora Camilla de Lucas compartilhou com os fãs uma mudança no visual. Nesta segunda (8), ela surgiu com os fios naturais, de black...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (27) foram divulgados os indicados para o People’s Choice Awards 2021. A edição desse ano conta com 40 categorias, com indicados do...