Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

MTV MIAW 2022: por trás dos looks mais icônicos do Pink Carpet

Famosos esbanjam looks maravilhosos no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 - Crédito: Instagram/@gessicakayane/@brunnagoncalves/Divulgação/Rafael Cusato

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A premiação, que celebra os ícones da geração atual, reuniu diversas celebridades e influenciadores digitais.

Para a alegria dos fãs que acompanharam tudo de casa, o Pink Carpet foi transmitido pela primeira vez ao vivo e gratuitamente na Pluto TV. A todateen, marcou presença no evento, e fez uma seleção com os looks mais arrasadores da noite. Confira:

Gkay toda trabalhada na Balenciaga

Se não for para dar close, Gkay nem sai de casa, né? A influenciadora apostou em um vestido preto da nova coleção da Balenciaga e o rosto coberto por uma máscara, que lembrava uma espécie de capacete – na mesma cor. Um estilo à la Kim Kardashian, sabe?

Gkay no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rodrigo Trevisan Dias

“É a nova coleção da Balenciaga e claro que as Kardashians são a minha grande inspiração, elas vieram quebrando várias barreiras de maquiagem, de roupa e de estilo. Eu sou uma pessoa que estou por aí, para fazer justamente o que eu gosto, quero e amo”, nos contou.

Brunna, colhendo os frutos que “plantou”

Para quem acompanhou o BBB22, sabe que a Brunna ficou conhecida como “plantinha” durante o confinamento, no entanto, engane-se quem pensa que ela não gosta do título, viu? Para pisar no tapete rosa, a dançarina e influenciadora digital abusou de um look verdinho.

Brunna Gonçalves no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rodrigo Trevisan Dias

“É uma plantinha mesmo (risos). Eu vim de planta porque, às vezes, as pessoas acham que eu tenho vergonha desse título no BBB, mas mal sabem elas que isso me rendeu muitos contratos, muito dinheiro. Eu não tenho vergonho e, para reafirmar isso mais uma vez, vim de planta – mostrando que isso não me afeta”, contou com exclusividade à todateen.

É ela, Luísa Sonza

Acompanhada de seu pet e, claro, fazendo referência ao seu mais novo single, intitulado de “Cachorrinhas”, Luísa escolheu um look predominantemente preto, com estampa, shorts jeans e botas.

Luísa Sonza no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rafael Cusato

Todo poder com Camila Queiroz e Xamã

Host da noite ao lado de Xamã, Camila Queiroz usou um look inicial da marca Graceling, com recortes no estilo cut-out, super em alta, acompanhado de uma jaqueta cropped na parte de cima e saia longa reta. O cabelo repicado deixou a produção super jovial.

Camila Queiroz no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rodrigo Trevisan Dias

Enquanto isso, Xamã abusou da estética dark, com um combinação inteiramente preta, marcada por jaqueta e calças de vinil Faxior PR, com gola pontuda, que lembrava a imagem icônica do Drácula.

Xamã no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rodrigo Trevisan Dias

Lá vem ela, Camilla de Lucas

Concorrente na categoria “Creator Supremo”, Camilla de Lucas apostou em um macacão na vibe animal print da grife Dolce & Gabbana, combinando colocar prata e cinto. Tudo isso acompanhado uma sandália de salto altíssimo prata. Um detalhe especial ficou por conta das madeixas com mechas horizontais de alto contraste – que já é uma tendência queridinha entre as famosas.

Camilla de Lucas no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rodrigo Trevisan Dias

Ludmilla entregando TUDO

Poderosa de tu-do, Lud se jogou em um macacão preto, todo rendado. O look veio acompanhado de luvas com plumas e, para deixar o visual ainda mais estiloso, apostou em tranças no estilo rasteira.

Ludmilla no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rodrigo Trevisan Dias

Pequena Lo e a estética dos anos 2000

Homenageada com o troféu “Transforma Orgulho PCD”, Pequena Lo se jogou em um look todo azul. “Meu lookzinho foi uma inspiração dos anos 2000, sabe? Paetê, plumas e um colorido. Sou um presente – só não vou falar para quem (risos)”, brincou em conversa com a gente.

Pequena Lo no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rafael Cusato

Bianca Andrade com ser alter ego virtual

Bianca Andrade, nossa queridinha Boca Rosa, que acabou de lançar seu avatar Pink no metaverso, fez questão de homenagear o seu alter ego virtual, com um macacão rosa, cheio de brilho, da Silfar.

Bianca Andrade no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 – Crédito: Rafael Cusato

E aí, qual o seu look favorito? Vale lembrar que a transmissão dos vencedores acontece nesta quinta-feira, 28, a partir das 21h, na MTV Brasil, Pluto TV e no TikTok. Não vai perder! 

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?