Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa fica doente e passa a noite no hospital. Entenda!

A atriz já está bem e teve todo o apoio de Nicholas Arashiro

maisa e nicholas. Maisa Silva e Nicholas Arashiro
Foto: Reprodução/Instagram

O fim de semana não acabou muito bem para Maisa, que precisou ir ao hospital. Eita! A garota teve uma indisposição estomacal e precisou ser internada no domingo (22). Mas já está bemO namô da girl, Nicholas Arashiro, esteve ao lado dela no hospital. Parceria que chama, né?

Para passar o tempo ali Maisa e Nicholas aproveitaram o momento para atualizar séries. A garota compartilhou em seu Twitter com os fãs sobre sua internação. “Passar a madrugada inteira no hospital… Top topíssimo”, comentou.

Ela ainda mostrou o fofo fazendo companhia no hospital. “Namorados que te acompanham até no hospital toda vomitada”, brincou a garota.

“Eu e o Nick estávamos pendentes pra terminar Stranger Things desde dezembro, aí terminamos. Tem outras duas séries que todo mundo fala que são as melhores de todos os tempos: Game of Thrones e Grey’s Anatomy. Tenho muito vontade de ver GoTGrey’s eu tenho preguiça. Devo começar Game of Thrones neste belo dia de repouso e de comer coisas leves?”, falou para os seguidores.

Maisa e Nicholas são muito fofos juntos, não é mesmo?

Aproveite e veja looks de Maisa para se inspirar:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Apresentadora entrou na onda de brincadeira dos fãs e revelou o que procura em um pretendente

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...