Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maísa questiona sua lista de mais ouvidas do Spotify

Reprodução / Instagram

Para quem usa o streaming de músicas mais popular do momento, o Spotify, hoje foi um dia revelador – ou não. A plataforma lança em dezembro playlists de artistas e músicas que marcaram o ano, para a gente curtir o clima de retrospectiva.

Além de seleções que dizem muito sobre o gosto musical da maioria das pessoas, o aplicativo também prepara playlists baseadas nas músicas e artistas mais reproduzidos por cada um dos usuários, e um relatório personalizado perfeito para compartilhar nos Stories do Instagram. A novidade deste ano foi a celebração do fim de uma década, revelando qual foi o artista que marcou os últimos dez anos de cada ouvinte.

Entretanto, tem muita gente dizendo que os dados mostrados estão errados, e até Maísa se juntou aos reclamões do Twitter.

A apresentadora não acredita que Ariana Grande seja a artista mais escutada em seu ano, apesar de amar Ari. Também teve música exaltada pelo aplicativo que, de acordo com Maísa, nunca foram reproduzidas por ela:

Apesar de tantas indignações, a atriz acha que o problema mesmo foi seu namorado ter usado sua conta por muito tempo, então o relatório não falou apenas sobre seu gosto musical.

E com você, o Spotify acertou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Beleza

Ideias criativas de nails arts para você reproduzir em casa ou levar para sua manicure e arrasar nas festas

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena