Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Durante transição capilar, Maisa compartilha clique antigo e se pergunta: “Como eu aguentava?”

Durante transição capilar, Maisa compartilha clique antigo e se pergunta: "Como eu aguentava?"
Durante transição capilar, Maisa compartilha clique antigo e se pergunta: "Como eu aguentava?"

Maisa Silva, que atualmente passa por um processo de transição capilar e assumiu o cachos naturais na quarentena, publicou fotos de seu cabelo antigo no Twitter. Nas imagens, a apresentadora aparece com as madeixas lisas e utilizou a publicação para fazer uma reflexão.

“Mano, como eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro? Enorme! Socorro! Sem contar que eu sempre tive cabelo para três cabeças”, escreveu ela.

Maisa, interagindo com os seguidores, ainda comentou: “Depois, eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia… Era corajosa”. Momentos após a postagem, a atriz recebeu diversas respostas inspiradas de fãs.

Recentemente, em seu canal do YouTube, Maisa falou um pouco mais sobre o processo de transição capilar. No vídeo, ela conta que há sete anos não via os fios cacheados. “Estou redescobrindo o meu cabelo. Uma coisa que sempre esteve comigo, que já teve formatos, comprimentos, cores diferentes, mas mal me lembro como era natural”, contou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...