Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Mamma Mia 3”? Amanda Seyfried fala sobre possibilidade do filme: “Precisamos de uma boa história””

Um dos filmes musicais mais queridinhos entre os amantes do gênero teve seu segundo filme lançado em 2018 e, desde então, há incertezas sobre um terceiro. A franquia “Mamma Mia” possui um elenco de peso com Amanda Seyfried e Meryl Streep e parece que a continuação só depende da segunda para acontecer.

Em entrevista ao Deadline, Amanda Seyfried falou sobre as possibilidades de uma terceira produção e ainda comentou alguns detalhes sobre o segundo filme. “Depois do primeiro filme, todo mundo disse ‘como vocês vão fazer um segundo? Qual vai ser a história? Quais músicas vocês vão usar? King Kong Song?’, mas ABBA tem um catálogo enorme dos anos de 1970″.

E aí o segundo filme ficou ainda melhor que o primeiro. Conseguimos conciliar todas as agendas das pessoas, o que foi difícil. Então quem está dizendo que não podemos fazer um terceiro?”, disparou. Ela ainda disse que cachê também não seria problema, mas revelou um empecilho para a produção:

Trata-se de fazer algo que todos possamos celebrar e nos juntarmos como uma família. E para fazê-lo da maneira certa, precisamos de uma boa história, então acho que esse é o empecilho”, explicou. Seyfried também não deixou de falar de Meryl Streep, se a atriz voltaria ao filme, mesmo tendo morrido no segundo:

Vamos encontrar uma maneira. Se Meryl quiser voltar, vamos dar um jeito porque funcionou na segunda vez”, garantiu.

A atriz já havia contado ao Daily Mail que adoraria dar uma continuação para a franquia e parece que o restante do elenco também toparia tornar a produção em uma trilogia:

“Cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque gostamos de passar um tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um ‘Mamma Mia 3′”, afirmou.

Será que vem aí?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Primeiro filme dessa duologia mais que icônica está fazendo aniversário essa semana

Entretenimento

Julho é um dos meses mais aguardados do ano e por uma boa razão: férias! É aquele momento que a gente tira para conseguir...

Cinema e TV

Que nostalgia! No último final de semana a atriz Amanda Seyfried emocionou seus colegas de elenco de Meninas Malvadas (2004) ao compartilhar em seu...

Entretenimento

Procurando um novo filme de suspense para assistir? Nesta quinta-feira (1), a Netflix divulgou seu novo filme do gênero, intitulado Vozes e Vultos. O longa...