Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Férias! Separamos 7 filmes para você curtir a vibe do momento

Crédito: Shutterstock

Julho é um dos meses mais aguardados do ano e por uma boa razão: férias! É aquele momento que a gente tira para conseguir descansar e recarregar as energias para os estudos. Isso sem falar nas viagens, né? Se tem uma hora certa, é agora!

Por outro lado, a temperatura mais fria do inverno da aquela vontade de ficar em casa e curtir o tempo no sofá. Se você é como eu e adora fazer maratonas de filmes, vem conferir o que preparamos por aqui. Afinal, nada melhor do que uma maratona com tema, né?

Vem conferir!

Ibiza

Essa é para as aventureiras “topam tudo” de plantão. No filme, três amigas embarcam em uma viagem para Barcelona até que uma delas decide perseguir um DJ até a ilha de Ibiza. Haja esforço!

Mamma Mia!

Não dá para decidir a melhor parte do filme: as músicas do ABBA ou as vistas deslumbrantes da Grécia. “Mamãe Mia!” é divertido, animado e deixa seu astral lá em cima. Não tem erro!

Ressaca de Amor

Sabe aquela vibe bem “De Férias com o Ex”? Esse filme acerta na mosca com um encontro inesperado entre ex-namorados e seus atuais. A comédia é estrelada por Jason Segal e Mila Kunis. Tem como ficar melhor?

A Última Música

Um dos primeiros filmes que entraram para o currículo de Miley Cyrus é mais uma adaptação de Nicholas Sparks. E é incrível! Isso que acontece quando você combina um romance adolescente ambientado na praia com a voz da Miley. Quem aí sabe a letra decorada de “When I Look At You”?

Aquamarine

Se você nasceu nos anos 2000, esse filme é mais conhecido como “o filme da sereia que você assistiu quando era mais nova”. Brincadeiras a parte, o longa é super divertido e consegue falar tanto de amor, como de amizade. Sem contar com os acessórios de sereia, né? Eles são tudo!

Esposa de Mentirinha

Um clássico inquestionável das comédias. Com Jennifer Aniston, Brooklyn Decker e Adam Sandler no elenco, o filme é ambientado no Havaí. Tem como ficar melhor? A comédia romântica é exatamente o que você quer de um filme de férias: engraçado, fácil, não tão sério e, acima de tudo, reconfortante.

XOXO

Quem curte festa, rolês e muita música eletrônica… esse filme é para você! Com uma vibe bem similar ao Coachella, o longa acompanha vários personagens indo ao mesmo festival musical. E isso inclui um figurino impecável, ok?

Mais notícias para você

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

Ficar em casa nas férias pode ser super relaxante, mas, as vezes, esse relaxamento leva a gente ao tédio. Esse é o momento em...

Comportamento

Se inspire e escolha a melhor legenda para suas fotos