Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Manipulação? Internautas não gostaram de ver brechas da prova do líder que coroou Karol Conká

Manipulação? Internautas não gostaram de ver brechas da prova do líder que coroou Karol Conká
Manipulação? Internautas não gostaram de ver brechas da prova do líder que coroou Karol Conká

Nesta quinta-feira (11) aconteceu mais uma prova do líder no BBB21. Arthur, que ganhou a prova na última semana, teve o poder de vetar duas pessoas e escolheu Gilberto Fiuk. A ganhadora da dinâmica foi Karol Conká, resultado que desapontou diversos internautas, os quais analisaram a prova e apontam para indícios de manipulação, apesar de não ser possível comprovar intervenção do programa em favor da cantora.

A prova foi dividida em duas etapas. A primeira era um caça-palavras, em que os participantes deveriam procurar as letras faltando e completar as palavras. Nego Di apertou o botão sinalizando que havia acabado a prova e continuou mexendo nas latinhas da prova, o que o desclassificou. Depois, eles deveriam trocar de lugar com os outros colegas. Quem terminasse na palavra “otimismo” ganhava. Ou seja, foi tudo sorte.

O público não gostou de ver que Karol Conká ficou com o colete que lhe permitia ser a última a trocar de palavra na prova, ou seja, caso ela pegasse a correta, ninguém poderia desfazer essa escolha. Os internautas, que estão descontentes com a cantora, apontam ainda que a escolha de Karol foi muito determinada ao dizer que queria a palavra “otimismo” e mais, ela supostamente não teria tido uma reação de surpresa real ao descobrir que era a nova líder.

“#BBBMANIPULADO”, “NÃO É POSSÍVEL” e “Chega de BBB” são só alguns exemplos dos termos em alta nas redes sociais desde então, além do fato de o patrocinador da prova estar sendo mencionado repetidamente em tom de deboche e negatividade, um elemento importante a ser considerado pela produção do reality show.

Vale frisar que essa ideia de que a prova favoreceu Karol é apenas uma teoria, a qual não pode ser confirmada. Entretanto, não se fala em outra coisa na web e até uma atriz da emissora do reality show, Juliana Paes, comentou que tudo foi “muito estranho”.

como vai funcionar o paredão?

O paredão que se forma no próximo domingo (14) vai ser triplo e funcionará da seguinte forma: um indicado pelo líder, um indicado pela casa e um indicado pelo contra-golpe (da pessoa indicada pelo líder). Dessa vez, não haverá prova bate e volta.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro