Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Maquiagem do TikTok: 5 tendências incríveis para testar agora

Afinal, quem é que não curte uma novidade na make?

Maquiagem do TikTok: 5 tendências incríveis para testar agora
Maquiagem do TikTok: 5 tendências incríveis para testar agora (Reprodução/Instagram | Rawpixel)

Sabemos que o TikTok é um centro virtual de tendências. Lotado de inspiração criativa para todos os nichos, o aplicativo de vídeos curtos é cheio de coisas interessantes para o público que ama maquiagem.

Se você tá procurando novos looks de make, seja um visual colorido e descontraído, ou algo mais neutro e básico: você encontra várias novidades. Abaixo, a todateen separou 5 dicas estilosas para você testar!

Vem ver!

Pintura colorida… com os dedos!

@sunshinethebee

Hello from ur fav bisexual. Fun fact, after I filmed this my ex-roommate made me cry 🙃#fyp #viral #makeuptutorial #visualasmr #lgbt #makeuр ♬ La Vie En Rose – Emily Watts

Uma das tendências mais divertidas do TikTok, é a pintura a dedo. Com o objetivo de mostrar a beleza e toda a criatividade que acompanha a maquiagem, várias criadoras utilizam pigmentos para dar algumas pinceladas despreocupadas e, até mesmo, abstratas, fluidas e vívidas.

Iluminado no nariz em formato de coração

@alipinkprincess

<3 ♬ cloud 9 – (๑・̑◡・̑๑)

Iluminar o nariz – também conhecido como nose hightlight – não é bem uma tendência, mas os influencers da plataforma encontraram uma forma de dar um toque fofo. Ao usar os produtos em formato de coração, a técnica dá um ar super doca e brilhante na ponta do nariz.

Sardas (para todo mundo!)

@sarah_novio

Reply to @curtikelly Dupe for Freck Beauty Feckless Pen 🤯 @missguided #makeupdupes #missguidedbeauty #makeup ♬ … is sweaty – Kellan

De acordo com TikTok, as sardas falsas vieram para ficar! A tendência vem surgindo no mundo da beleza há alguns anos, mas sua constante aparência nos looks de maquiagem prova que é sim possível ressignificar (alô, Lumena!) padrões de beleza.

Delineado vazado

@daniellemarcan

floating eyeliner looks using the new @bitebeauty Upswing Liquid Eyeliner ##CleanEyeliner ##ad ♬ telepatía – Kali Uchis

Agora temos um delineado mais elaborado que o simples gatinho: agora, além das famosas linhas nas pálpebras, os creators viralizaram a técnica dos traços em cima, em baixo, do lado… onde você quiser!

Cílios coloridos

@mikaylanogueira

I’m definitely doing red next 😳🔥 #makeup #beauty #McDonaldsCCSing #VideoSnapChallenge #ASOSFashunWeek ♬ original sound – Mikayla Nogueira

É isso mesmo que você leu. Agora, além das pálpebras chamativas, uma nova técnica viralizada no app mostra como tingir e coloris cílios (os naturais e os postiços).

E aí, qual das tendências você vai fazer primeiro?

Mais notícias para você

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Se inspire nessas tendências e monte seu look perfeito para o Lollapalooza

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok