Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Maquiador das celebs ensina passo a passo para copiar as maquiagens do Grammy 2021

Maquiador das celebs ensina passo a passo para copiar as maquiagens do Grammy 2021
Maquiador das celebs ensina passo a passo para copiar as maquiagens do Grammy 2021

Não é só de música que se faz o Grammy – ou qualquer premiação. Além dos prêmios e toda a celebração, o Red Carpet é obrigatório. Eu ouvi looks e makes? Demais! E no Grammy deste ano, que aconteceu neste domingo (14), não foi exceção. Estrelas desfilaram mais do que talento e entregaram muito estilo. Dá até vontade, né?

Pensando nisso, o maquiador João Lom, que assina a beleza da Any Gabrielly e outras celebs, te mostra o passo a passo para copiar as maquiagens mais babadeiras do Grammy 2021.

GRAMMY 2021 | OS MELHORES LOOKS DO RED CARPET
GRAMMY 2021 | OS PREMIADOS E OS ESNOBADOS
+ GRAMMY 2021 | BEYONCÉ QUEBRA RECORDE!

Confira!

dua lipa

“Sem dúvida alguma, o delineado gatinho nunca saiu de moda e está sempre aí para nos lembrar do quanto ele valoriza o olhar. Mas além do delineado, sombras cintilantes e coloridas podem realçar e modernizar ainda mais o clássico gatinho. O ponto mais impactante na make de Dua Lipa foi com certeza a sombra glitterizada.”

maquiagem dua lipa grammy 2021

Getty Images

“Para se inspirar, comece esfumando toda a pálpebra móvel com uma sombra em lilás. Para valorizar o olhar, esfume os cantos externos dos olhos (tanto superior, quanto inferior) com uma sombra marrom. Aplique uma sombra cintilante em tom lilás na parte interna dos olhos até o centro da pálpebra móvel. Para finalizar, faça o delineado gatinho e abuse na máscara de cílios. Para a pele, construa um contorno bem marcado e na boca aplique um batom cremoso em um tom mais terroso.”

taylor swift

“O delineado gatinho é quase marca registrada da Taylor Swift, e dessa vez ela apostou em combiná-lo com sombras em tons terrosos, que trazem uma profundidade ao olhar. Para construir esse look, comece esfumando toda a pálpebra com uma sombra em tom alaranjado e em seguida esfume a parte externa do olho com um tom de marrom terroso.”

maquiagem taylor swift grammy 2021

Getty Images

“Na pálpebra móvel aplique uma sombra mais clara e cintilante, seguindo a mesma paleta. Em seguida, trace o delineado e aplique máscara de cílios. Para um olhar mais marcante, esfume a parte inferior dos olhos com um tom de marrom. Na pele, a cantora usa um blush mais rosado, marcando bem as maçãs do rosto e dando um ar saudável. Nos lábios, um batom matte em tom rosê, bem natural.”

beyoncé

Beyoncé como sempre impecável! O que podemos perceber é que a maquiagem dela e da Taylor foram muito parecidas, o que difere de uma para outra são dois pontos principais: a proposta do batom e os cílios.”

maquiagem beyonce grammy 2021

Getty Images

“Além disso, Beyoncé usa um esfumado de tons um pouco mais escuros e marca bem as sombras do rosto com o contorno. Ela apostou em um batom alaranjado com acabamento brilhante com aplicação de gloss e em relação aos olhos, ela aplicou cílios postiços volumosos, o que cria como resultado um olhar mais sexy e marcante.”

Partiu inspiração?

Mais notícias para você

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha