Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Marido coruja? Casado com Blake Lively, Ryan Reynolds revela se já assistiu Gossip Girl

Reprodução / Instagram

Ei, Upper East Siders! Parece que Ryan Reynolds é um grande fã de Gossip Girl! O ator famoso por interpretar Deadpool é casado com Blake Lively, a eterna Serena Van Der Woodsen, e admitiu amar o seriado.

No Twitter uma fã questionou o ator: “Preciso saber se @VancityReynolds assistiu Gossip Girl. PRECISO saber”. A resposta foi incrível: “Eu não assisti. Bebi pelos meus olhos”.

O casal se casou em 2012, e já tem duas filhas, James de 5 anos e Inez, com 3 anos. Recentemente Blake e Ryan doaram um milhão de dólares para ajudar ONGs que fornecem alimentação para pessoas em situação de risco e doentes.

A produção do reboot de Gossip Girl foi interrompida por conta do coronavírus, mas de acordo com o TVLine, o roteiro para o primeiro episódio está prontíssimo! O elenco ainda estaria em fase final de determinação, contando com participação de parte dos atores de O Mundo Sombrio de Sabrina, Pretty Little Liars Descendentes, entretanto, a protagonista já foi escolhida.

Mais notícias para você

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...