Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marieta Severo será Dona Hermínia na série de Minha Mãe é Uma Peça

Recentemente, Paulo Gustavo conversou com Pedro Bial e fez uma série de revelações sobre o futuro da série de Minha Mãe é Uma Peça, entre elas, quem vai protagonizar a famosa Dona Hermínia. O projeto será exibido no Globoplay e está previsto para ser lançado no segundo semestre.

“A primeira temporada vai voltar lá atrás na vida de Dona Hermínia, e vai mostrar a personagem quando ainda era casada, com os filhos com oito anos de idade. O primeiro episódio será sobre a mãe de Dona Hermínia; sobre o que a mãe deixou para a filha. Vai mostrar como a Dona Hermínia se tornou o que é”, contou Paulo.

Segundo ele, a personagem foi inspirada, em algumas partes, na personagem que Marieta Severo interpretou na peça A Estrela do Lar, e por isso, chamá-la para o papel de Dona Hermínia faz muito sentido.

Vale lembrar que Minha Mãe é Uma Peça é uma trilogia e, o último filme a ser lançado, em 2019, faturou R$ 182 milhões, a maior renda da história do cinema nacional.

Confira o trailer:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Esse ano o Dia das Mães acontece em 9 de maio e, infelizmente, repetimos a data em quarentena. Porém, não podemos deixar de celebrar...