Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marília Mendonça, Luísa Sonza, Megan Thee Stallion e mais destaques nos lançamentos da semana

Marília Mendonça emociona, enquanto Luísa Sonza e Megan Thee Stallion arrasam em novos hits - Crédito: Instagram/@mariliamendoncacantora @luisasonza @theestallion

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais de semana. E nada melhor que música para acompanhar!

Como toda semana, a gente vem aqui te contar os principais lançamentos. Singles, álbuns, clipes e muito mais ganharam destaque nesses últimos dias. Teve lançamento surpresa da Billie Eilish, Luísa Sonza lacrando muito em “CACHORRINHAS” e uma estreia emocionante do EP “Decretos Reais – Vol. 1”, composto pela Marília Mendonça.

Vem conferir!

Marília Mendonça

Sem a menor dúvida, esse lançamento deixou muitos fãs emocionados. “Decretos Reais – Vol. 1” é o primeiro projeto póstumo de Marília Mendonça. A cantora, que faleceu ano passado, teve um EP divulgado pela família nesta sexta-feira (22). O projeto conta com quatro faixas que haviam sido apresentadas pela sertaneja em uma live ano passado.

Luísa Sonza

É ela! Luísa Sonza é uma das artistas brasileiras que mais entrega conceito e trabalha em uma estética marcante para os projetos. Com “CACHORRINHAS”, não foi diferente. O novo hit da cantora mostra todo o seu potencial em músicas dançantes e batidas envolventes.

Megan Thee Stallion

Preparando seu próximo álbum de estúdio, Megan Thee Stallion está presenteando os fãs a todo momento com novos hits do projeto. “Pressurelicious” é o novo single em parceria com o rapper Future. A canção faz companhia as outras canções já lançadas pela cantora, como “Anxiety” e “Sweetest Pie”.

Panic! At The Disco

A nova era do Panic! At The Disco tá vindo aí! O álbum “Viva Las Vengeance” chega nas plataformas digitais no dia 19 de agosto e o que não faltam são espiadinhas para os fãs empolgarem. O mais novo single do projeto “Middle Of A Breakup” também ganhou um clipe inspirado no filme clássico “Grease”.

Vitão

Outro artista que está embarcando em uma nova era é o Vitão. Com o EP “Mais Uma Vez”, ele traz cinco músicas inéditas e marca sua estreia como produtor. O projeto é repleto de vibes brasileiras nas melodias.

Capital Inicial e Marina Sena

A música “Natasha” ganhou uma nova versão, dessa vez, nas vozes de Dinho e Marina Sena. Fazendo parte do novo álbum da banda, “4.0”, o projeto comemora o aniversário de quatro décadas do grupo de rock.

Tília

Em parceria com OIK, Tília lançou o clipe de “Arrepiou”, segundo single do seu álbum “2003”. A produção vem com um estilo anos 2000, conceito central do projeto e traz elementos com uma pegada mais “street”, referente a época. A sonoridade da música fica por conta da mistura do rap com o funk.

FKA twigs

Que clipe foi esse, né? FKA twigs entregou tudo no video da faixa “Killer”. Com a participação do ator Arón Piper, de “Elite”, o clipe tem uma seleção de cenas que vão de pegação em uma praia deserta até poses em estúdio.

Christina Aguilera

Dando destaque as suas raízes latinas, Christina Aguilera lança a canção “Sueltame”. Com um clipe todo trabalhado no vermelho, a música mostra mais uma vez a estética adotada pela artista nessa nova era representada pelo álbum “La Tormenta”. Inclusive, a cantora TINI também marca presença no vídeo.

Mais hits…

Olha o bônus! A banda Muse liberou o terceiro single do álbum “Will Of The People”, intitulado “Kill Or Be Killed”, que esbanja rock. Continuando com a vibe dançante, o duo The Chainsmokers lança mais uma faixa, “Time Bomb” em parceria com a cantora Chloe George. Na música latina também teve novidade e, mesmo com o anúncio do fim do grupo, o CNCO divulgou sua parceria, “Plutón”, com a cantora Nicki Nicole.

Já as músicas nacionais, também rolou mais novidade e os destaques vão para a Banda Eva, com o projeto audiovisual “Eva em Noronha Sem Filtro”, e a nova música de Mari Fernandez com Simone & Simaria, “Eu Quero Recair”.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Hopi Pride acontece no próximo sábado (20), no Hopi Hari

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas