Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maude Apatow quer ver mais cenas entre Lexi e Fezco em “Euphoria”

Crédito: Instagram/@maudeapatow

Uma das surpresas mais calorosas da segunda temporada de “Euphoria” foi a aproximação entre Lexi e Fezco, interpretados por Maude Apatow e Angus Cloud. Logo no primeiro episódio do novo ano os fãs já vibraram com a química entre os dois. Será que esse casal vai sair do forno?

Quem comentou sobre a relação entre os personagens foi a própria Maude. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz confessou ter ficado surpresa com a recepção do público, que foi bem mais empolgada do que o esperado.

“Nem consigo descrever o quão louco é entrar no Instagram e ver que as pessoas fizeram desenhos incríveis de nós dois ou edições dramáticas do nosso amor. Eu sabia que as pessoas iriam gostar [do casal], porque é bem doce, mas não esperava que tantas pessoas fossem gostar”, disse.

Sem falar muito sobre o futuro da série, Maude disse que quer ver mais cenas entre os dois juntos. “O relacionamento parece tão inocente e doce. Eles nem se beijam no último episódio, apenas dão as mãos. Acho que, em contraste com as coisas extremas que acontecem na série, isso definitivamente se destaca”, opinou.

Ainda para completar, a atriz não poupou elogios para seu colega de elenco. “Angus é um ótimo ator e nós nos divertimos muito trabalhando juntos. Sendo egoísta, espero que façamos mais cenas juntos porque é divertido. Ele é um grande parceiro, muito presente e talentoso. Adoraria continuar trabalhando com ele”, completou.

Vale lembrar que a série encerra sua segunda temporada no próximo domingo (27) e nós não vemos a hora de descobrir o desfecho desses dois. No sétimo episódio, a peça produzida por Lexi deu o que falar entre os personagens e o assunto deve repercurtir ainda mais no episódio final.

“Euphoria” já foi renovada para uma terceira temporada, então não vamos nos despedir da produção nem tão cedo. Confira o teaser do último episódio:

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio