Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Megan Thee Stallion e DaBaby brigam no Twitter

O rapper está promovendo uma música com o artista que teria atirado no pé de Thee Stallion em 2020.

Megan Thee Stallion e DaBaby brigam no Twitter
Megan Thee Stallion e DaBaby brigam no Twitter (Créditos: Reprodução/Instagram)

DaBaby e Megan Thee Stallion já trabalharam juntos em diversos projetos musicais, foram fotografados rindo em eventos e aparentemente possuíam uma amizade que ia além da vida profissional, porém, essa relação pode ter rompido no último sábado (19) após uma discussão entre os dois no Twitter. O rapper está trabalhando na divulgação da faixa “SKAT”, uma parceria com Tory Lanez, desafeto declarado de Thee Stallion, a qual chegou a ser atingida no pé por uma bala disparada por ele no último ano. Sendo assim, não é estranho ver Megan irritada com essa aproximação de DaBaby, que desaprovou os posts da rapper lhe chamando a atenção.

No dia 12 de julho de 2020, Megan Thee Stallion foi baleada de raspão em seu pé quando deixava uma festa. A notícia divulgada pela imprensa americana é de que o culpado teria sido o rapper canadense Tory Lanez, que teria feito o disparo durante uma discussão entre os dois. Desde então, Lanez não pode comentar o caso publicamente ou se aproximar de Megan. O caso segue em investigação, portanto, o único fato comprovado é que a voz de “WAP” não gosta de Tory e ficou descontente ao saber do trabalho de DaBaby com ele.

Diante desta polêmica que sonda a discussão, as coisas ficaram mais tensas quando o perfil de DaBaby deu retweet em uma publicação que zombava da situação entre Megan e Tory. “Os dois atiraram em alguém e não tiveram que cumprir pena de prisão”, afirmava o post. Logo em seguida DaBaby fez um post afirmando que ele não só não era o autor do retweet como também não conseguia “desfazer” a publicação em seu feed.

Acontece que essa explicação de “bug” ou “hack” expressada por ele não colou para Megan, que publicou: “Me apoia em particular e faz diferente publicamente…Esses homens da indústria são muito estranhos. Essa situação não é nenhuma maldita “briga” e eu realmente gostaria que as pessoas parassem de brincar como se fossem algumas merdas de curtidas e retuítes da internet”.

DaBaby, então, respondeu diretamente ao tweet: “Você deixou essas pessoas pegarem o melhor de você, bandida. Eu não tenho energias ruins com você. Você sabe que eu não sou nenhum mano da ‘indústria’. Fique firme sem sentir que estou contra você”.

A rapper respondeu mais uma vez: “Minha postura não mudou em nada sobre você. Já conversamos sobre isso em particular e você disse especificamente ‘isso não é nem um bom negócio, por que eu promoveria essa m*** [?]’, mas agora isso não é sua ‘briga’. Isso não é real. Mas você fica no seu ‘negócio’”.

DaBaby disse em seguida que nunca mencionou algo para Megan que não tivesse falado para o próprio Tory Lanez. Pardison Fontaine, namorado de Megan, começou a responder a partir de então, disse que o tema não se tratava de uma briga para ficar na internet e completou: “Você nunca mais vai ter que falar com ela de novo”. DaBaby continuou com os tweets, mas a partir deste momento foi ignorado por Megan.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Beleza

Neste domingo, 11, Megan Thee Stallion se apresenta no Palco Mundo, diretamente do Rock in Rio!

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.