Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Climão! Saiba o que o Megan Thee Stallion falou para Justin Timberlake no VMA 2023

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Climão! Saiba o que o Megan Thee Stallion falou para Justin Timberlake no VMA 2023
Climão! Saiba o que o Megan Thee Stallion falou para Justin Timberlake no VMA 2023 - Foto: Reprodução/Twitter/@popcrave

Eu sei que você deve ter notado um suposto climão de treta entre Megan Thee Stallion e Justin Timberlake nos bastidores do VMA 2023. O vídeo da cantora aparentemente discutindo com o integrante do NSYNC viralizou nas redes sociais e deixou todo mundo encucado pensando no que poderia ter acontecido.

Porém, a gente veio te contar que a situação não foi bem o que pareceu. De acordo com a People, apesar das expressões da Megan Thee Stallion, ela só estava empolgada em ver o Justin Timberlake.

Fontes anônimas que estavam pelos bastidores do VMA contaram que, na verdade, ela estava falando “não, não não, nunca nos conhecemos antes”. Além disso, ela teria convidado o cantor para depois encontrá-lo em um “ambiente menos caótico” de uma forma “mais adequada”.

Aliás, a própria cantora deu fim aos rumores da treta, postando um vídeo depois da premiação junto com Justin Timberlake. “Eu só falo com as minhas mãos pessoal”, brincou Megan Thee Stallion.

Por fim, confira o momento que agitou a web na noite desta terça-feira (12) durante o VMA 2023:

Resumão do VMA 2023

Se você passou a noite da última terça-feira (12) com a televisão e o celular desligado, você provavelmente perdeu o VMA 2023. Na noite de ontem, a premiação da MTV, que celebra os clipes e músicas lançados no último ano, reuniu os principais artistas do momento lá em Nova Jersey.

Entre os principais ganhadores temos Taylor Swift, que impressionou levando todos os oito prêmios para os quais ela foi indicada. Ela é gigante mesmo, né? Por lá, também pudemos ver a Anitta representando o Brasil não só com sua apresentação impecável, mas também com o prêmio de “Melhor Música Latina” por “Funk Rave”. Aliás, ela concorria com nomes gigantescos da música, como Shakira e Rosalía. Dá para acreditar?

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita