Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Melanie Martinez é acusada de assédio por ex-amiga; cantora responde

O assuntou entrou para o trending topics do Twitter nesta segunda-feira (4)

Melanie Martinez

Na noite desta segunda-feira (4), a cantora Melanie Martinez foi acusada de assédio pela ex-melhor amiga, Timothy Heller, que usou o Twitter para publicar uma longa carta aberta contando como tudo teria acontecido.

Entre tantas denúncias de abuso no mundo dos famosos, o desabafo não demorou para ganhar repercussão, entrando para os trending topics da rede social.

Confira a acusação de Timothy

https://twitter.com/timethyheller/status/937817806216691713

Na legenda da publicação, a ex-melhor amiga da cantora revelou que, quando escreveu o desabafo não iria apontar a agressora. “Mas acho que é importante que todos saibam que isso é sobre Melanie Martinez”, afirmou.

Segundo Timothy, tudo teria acontecido devido a uma relação de submissão e dependência entre elas, na qual a moça seguia às vontade de Melanie. “Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso. Eu comecei a contar essa história como uma piada para amigos próximos tipo ‘haha, você acredita nessa noite louca?!’, porém comecei a receber respostas que não esperava. Respostas preocupadas”.

E continuou: “É difícil falar que alguém que você amou te abusou. Alguém que você AINDA ama. A ideia de escrever e todo mundo ver isso é assustadora. Especialmente por quem essa pessoa é. Ela era minha melhor amiga”.

Ela ainda revelou que se sentia pressionada pela cantora, além de ter que se desculpar por tudo, como se fosse um problema. “Quando ela se viu com uma amiga que precisava de ajuda, eu posso dizer honestamente que ela me decepcionou. Durante o período mais difícil da minha vida, o poder e o controle dela sob mim não parava de crescer. E eu fui silenciada. Quando eu me abria sobre quanta ajuda eu precisava, ela me fez sentir culpada.”

Timothy ainda revelou em sua carta que as duas nunca tocaram no assunto. “Nós nunca mais falamos sobre essa noite novamente. Enquanto isso mexia totalmente com a minha cabeça”.

Como o assunto se tornou um dos mais comentados mundialmente nas redes sociais, não demorou para que a própria Melanie Martinez se posicionasse. Algumas horas após o a divulgação da carta, ela publicou em suas redes sociais um texto de resposta.

Veja a resposta de Melanie Martinez sobre a acusação

https://twitter.com/MelanieLBBH/status/937949003777372162

“Estou horrorizada e entristecida com as declarações e histórias contadas por Timothy Heller essa noite. O que eu e ela compartilhamos foi uma amizade próxima durante um certo período. Nós nos conhecemos assim que ambas começamos nossas carreiras como artistas, e tentamos nos ajudar”, escreveu a cantora.

Ela ainda contou que uma cuidava da outra como podiam: “Nós duas tínhamos problemas em lidar com nossos demônios individuais, mas eu achei, de verdade, que nós estávamos tentando ajudar uma a outra. Ela nunca disse “não” para o que nós escolhemos fazer juntas. E embora tenhamos nos separado, estou enviando amor e luz para ela sempre”.

Veja as famosas que denunciaram casos de assédio por meio da hashtag “#MeToo”

Qual sua opinião sobre o caso de Melanie Martinez? Conta pra gente nos comentário!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...