Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Melhores momentos do Oscar 2019: teve Shallow e Pantera Negra arrasando

Já está com saudades da premiação?

melhores momentos do oscar 2019
Foto: Divulgação.

Agora que já descobrimos quem são os vencedores, bora relembrar alguns dos melhores momentos do Oscar 2019. Para você não perder nadinha, selecionamos aquelas partes que mexeram com o nosso emocional e foram babados!

MELHORES MOMENTOS DO OSCAR 2019

Muito Rock ‘n’ Roll na abertura

Queen e Adam Lambert iniciaram a premiação performando a música We Will Rock You do grupo. Vale lembrar que a banda também é tema principal de Bohemian Rhapsody que está concorrendo na categoria melhor filme! Dá só um olhada na iluminação desse palco! Parece um show de rock mesmo, né?

melhores momentos do oscar 2019

Um hino de apresentação Foto: Reprodução/ Getty Images

Apresentação de Nasce Uma Estrela 

Quem também ta amando e se emocionando muito com essa apresentação da Lady Gaga e do Bradley Cooper da música Shallow? Nós da todateen já estamos cantando junto! Não tinha como não fazer parte dos melhores momentos do Oscar 2019. Que música linda!

melhores momentos oscar 2019

OMG! Olha essa cena que linda! – Foto: Divulgação/Getty Images

Peguem o lencinho de vocês para assistir este trecho da apresentação! Difícil segurar a emoção!

https://www.instagram.com/p/BuSgu9NAgDN/

Não é a toa que a música levou a estatueta de melhor canção original! Nossa rainha e compositora da música, Lady Gaga, ficou toda boba recebendo o prêmio!

Homenagens aos falecidos

Um momento muito bonito que é tradição durante a premiação é a homenagem que é feita às grandes personalidades do mundo cinematográfico que se foram durante o ano. Não dá para não sentir saudades de todos eles, né?

Para quem não sabe, Stan Lee, o criador dos heróis da Marvel, foi uma dessas personalidades que partiram durante 2018. Ele também fez uma participação especial no filme vencedor na categoria melhor animação “Homem Aranha no Aranhaverso”. Dá para imaginar que ele estaria muito orgulhoso.

Prêmio de melhor ator

Falando sobre os melhores momentos do Oscar 2019, não dá para não pensar no discurso do Rami Malek quando recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Bohemian Rhapsody.

Quem assistiu ao filme com certeza conseguiu perceber o quanto o gato colocou a sua alma no personagem! O talentosíssimo Rami emocionou toda a plateia (e a todas nós) contando sua história como imigrante egípcio nos Estados Unidos.

Melhores momentos do Oscar 2019

Olha ele aí todo feliz com a estatueta em mãos! – Foto: Divulgação/Getty Images.

Também falou sobre a experiência de interpretar alguém tão marcante como o Fred Mercury e ressaltou toda a trajetória do cantor que, assim como ele, passou por muitas dificuldades e rejeições para chegar onde chegou. Merecido, né? ❤

Participação especial

Todo mundo ficou surpreso quando viu a Julia Roberts entrando no palco para anunciar o vencedor da categoria melhor filme no Oscar 2019, né?

Pois é, a participação especial da atriz maravilhosa foi uma surpresa! Nós adoramos!

Melhores momentos Oscar 2019

Nossa Julia Roberts linda como sempre – Fonte: Divulgação/Getty Images

Quebrando tradições no Oscar 2019

Quem também reparou que esse ano a premiação não teve nenhum apresentador? Pois é, esse ano o Oscar resolveu mudar a sua tradição (de mais de 30 anos!) de ter um apresentador fixo e resolveu que o trabalho não seria mais necessário. E não é que deu certo?!

Oscar 2019 foi o que mais teve artistas negros

Além de quebrar todos os padrões convencionais, a premiação contou com o maior número de prêmios para os profissionais negros, no total de 7 estatuetas. Pantera Negra, Infiltrado na Klan, Green Book: O Guia, Homem-Aranha no AranhaversoSe a rua Beale falasse foram os grandes ganhadores! Sensacional eles terem agarrado essa causa!

 

Melhores momentos do Oscar 2019

A atriz Regina King recebendo seu prêmio mais do que merecido! – Foto: Reprodução /Getty Images

As mulheres foram as donas do Oscar 2019

A premiação foi importante pelo recorde de maior número de prêmios para mulheres em toda história da premiação. No total as musas levaram 15 estatuetas. Nós merecemos ter esse reconhecimento!

Pantera Negra, Free SoloAbsorvendo TabuViceBao, SkinBohemian RhapsodyNasce uma estrela foram as premiadas da noite.

Melhores momentos do Oscar 2019

Lady Gaga e os compositores de Shallow – Foto: Reprodução/ Getty Images

Bom, não sabemos vocês, mas nós da todateen já estamos morrendo de saudades dessa premiação que deu o que falar e mexeu muito com os nossos coraçõeszinhos!

Mas e aí, já sabe qual foi o seu favorito dos melhores momentos do Oscar 2019?

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...