Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Meninas Malvadas 2? Relembre a continuação polêmica do filme

Meninas Malvadas 2 (2011) não agradou tanto o público como a primeira versão

Meninas Malvadas 2? Relembre a continuação polêmica do filme
Meninas Malvadas 2? Relembre a continuação polêmica do filme - Foto: Pinterest

Você sabia que Meninas Malvadas 2, lançado em 2011, não agradou tanto os fãs da comédia? Isso porque o filme, apesar de também ser divertido, não superou as expectativas de quem esperava por Regina George e suas fiéis súditas.

Meninas Malvadas 2 entrou para a lista das sequências que não superaram a primeira versão. Aliás, as quartas-feiras, elas NÃO usam rosa. Apesar de seguir mais ou menos a mesma história, alguns pontos da segunda produção destoaram das expectativas geradas pelo primeiro filme.

No longa, Jo Mitchell, interpretada por Meaghan Martin, chega em uma escola nova, North Shore – a mesma do primeiro filme – e precisa se adaptar a uma nova rotina. No entanto, ela se depara com Mandi Weatherly (Maiara Walsh), Chastity Meyer (Claire Holt) e Hope Plotkin (Nicole Anderson): “as plásticas” que humilham o resto da turma.

Não iremos dar muitos spoilers, mas uma coisa é fato: Mandi Weatherly não chega aos pés da queen be Regina George. Além disso, Meninas Malvadas 2 não tem muitas marcas como o Burn book ou Jingle Bell Rock. Enquanto a primeira versão marcou gerações, a continuação criou uma polêmica.

No entanto, se você é fã da história de Meninas Malvadas, fique tranquilo! Isso porque o remake do clássico, com Regina George, está disponível nos cinemas 20 anos depois, em versão de musical.

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado