Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Meninas Malvadas 2? Relembre a continuação polêmica do filme

Meninas Malvadas 2 (2011) não agradou tanto o público como a primeira versão

Meninas Malvadas 2? Relembre a continuação polêmica do filme
Meninas Malvadas 2? Relembre a continuação polêmica do filme - Foto: Pinterest

Você sabia que Meninas Malvadas 2, lançado em 2011, não agradou tanto os fãs da comédia? Isso porque o filme, apesar de também ser divertido, não superou as expectativas de quem esperava por Regina George e suas fiéis súditas.

Meninas Malvadas 2 entrou para a lista das sequências que não superaram a primeira versão. Aliás, as quartas-feiras, elas NÃO usam rosa. Apesar de seguir mais ou menos a mesma história, alguns pontos da segunda produção destoaram das expectativas geradas pelo primeiro filme.

No longa, Jo Mitchell, interpretada por Meaghan Martin, chega em uma escola nova, North Shore – a mesma do primeiro filme – e precisa se adaptar a uma nova rotina. No entanto, ela se depara com Mandi Weatherly (Maiara Walsh), Chastity Meyer (Claire Holt) e Hope Plotkin (Nicole Anderson): “as plásticas” que humilham o resto da turma.

Não iremos dar muitos spoilers, mas uma coisa é fato: Mandi Weatherly não chega aos pés da queen be Regina George. Além disso, Meninas Malvadas 2 não tem muitas marcas como o Burn book ou Jingle Bell Rock. Enquanto a primeira versão marcou gerações, a continuação criou uma polêmica.

No entanto, se você é fã da história de Meninas Malvadas, fique tranquilo! Isso porque o remake do clássico, com Regina George, está disponível nos cinemas 20 anos depois, em versão de musical.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)