Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ellen Pompeo fala sobre um possível fim para sua personagem

Meredith Grey poderá encontrar um grande amor na próxima temporada

meredith grey
Foto: Reprodução/Instagram

Quem aí está ansiosa para conferir a 15ª temporada de Grey’s Anatomy? Afinal, a gente quer saber como a história será continuada e se a protagonista, Meredith Grey, terá ou não um novo amor. Porque, desde a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), em 2005, ela nunca mais teve um amor tão intenso.

A personagem de Ellen Pompeo até teve um relacionamento com Nathan Riggs (Martin Henderson), mas não durou muito. E durante todo esse tempo ninguém mais marcou sua vida como o neurocirurgião. Sobre isso, a atriz contou à revista Entertainment Weekly, na qual foi capa deste mês – detalhe que a edição teve seis capas do elenco da série (OMG) – que Meredith Grey pode ter um novo boy impactante.

“Patrick Dempsey é um artista muito difícil de ser seguido, e é desafiante encontrar alguém para a 15ª temporada da série. Nós vamos encontrar alguém que cause um impacto. Esse é nosso maior desafio nesse ano”, comentou sobre uma possível continuação para a história da protagonista.

https://www.instagram.com/p/Bn9JOJ0hA8d/?taken-by=greysabc

Com a 16ª temporada confirmada, Ellen deu pistas de um possível fim para a série.“Eu estou claramente despreparada agora para fazer algum tipo de pronunciamento formal sobre meu futuro na série, mas eu estou realmente sentindo que nós já contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. É uma questão de tempo para eu processar isso. Eu estou, definitivamente, procurando por uma mudança”, revelou.

Essa não foi a primeira vez que a intérprete de Meredith Grey falou sobre a série acabar. Em maio deste ano, ela contou ao ET que a equipe estava pensando em como terminar a história. “Sim, nós estamos começando a pensar sobre como terminar uma série tão icônica. Como você termina isso? Mas nós não estamos lá ainda. Vamos focar na 15ª temporada. Nós só levamos uma temporada de cada vez”, comentou.

Lembrando que a nova temporada será lançada no dia 27 de setembro nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, é preciso esperar para acompanhar no canal pago Sony ou rever os episódios anteriores na Netflix.

Curte as frases de Meredith Grey? Então confira algumas da série: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Pelo visto, a insatisfação de Ellen Pompeo com os rumos de “Grey’s Anatomy” e o surgimento de novos projetos reduziram a participação da atriz...

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...