Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MET Gala 2021: Anitta e Rosé, do BLACKPINK, são confirmadas

Crédito: Instagram/@anitta @roses_are_rosie

Para tudo! As fãs do BLACKPINK podem comemorar, pois a cantora Rosé, integrante do grupo, acaba de ser confirmada para atender ao baile do MET Gala 2021. A informação foi divulgada pelo site K-drama Notes. Segundo o portal, a artista irá trajada pela marca Saint Laurent, da qual é embaixadora.

E ainda tem mais! Rosé vai estar fazendo história, já que vai ser a primeira artista de K-pop a comparecer no evento.

Além da cantora, quem também teve a presença confirmadíssima foi ninguém menos que Anitta! Logo após marcar o VMA, a dona do hit “Girls From Rio” vai ao MET Gala 2021 e seu look será escolhido pela Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, responsável pela organização do evento.

O baile beneficente, organizado pela Vogue, para o Metropolitan Museum Art Costume Institute Benefit (MET para os mais chegados) é um dos momentos mais aguardados do ano para os amantes da moda. Anualmente, a festa reúne diversas celebridades e rende looks icônicos! Quem lembra da Zendaya se transformando em Cinderela no meio do pink carpet?

Cada edição do evento conta com um tema central para inspirar o vestuário. Neste ano, a temática estabelecida foi “Na América: Um Léxico da Moda”.

Após ter sido cancelado em 2020, em decorrência da pandemia, o MET Gala está voltando com tudo. O baile acontece nesta segunda-feira (13) em Nova York e trará como embaixadores o ator Timothée Chalament, a cantora Billie Eilish, a poetista Amanda Gorman e a tenista Naomi Osaka.

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)