Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Met Gala: Kardashians podem ficar fora da lista de convidados do evento; entenda

Anna Wintour teria cortado a família da lista final do maior evento do mundo da moda

Met Gala: Kardashians podem ficar fora da lista de convidados do evento; entenda
Met Gala: Kardashians podem ficar fora da lista de convidados do evento - Foto: Instagram/@kimkardashian

Parece que as Kardashians ficarão de fora da lista de convidados para o Met Gala deste ano, de acordo com o portal Page Six. Aliás, a decisão teria vindo da própria Anna Wintour, que organiza o evento.

De acordo com uma fonte anônima do portal, a chefe da Vogue estaria pensando em reduzir a lista de convidados para o maior evento da moda mundial. Entretanto, até o momento, quando procurada pelo Page Six, a Vogue não quis se pronunciar sobre os rumores da lista de convidados.

Aliás, vale destacar que Kim Kardashian frequenta o Met Gala desde 2013 e suas irmãs Kylie e Kendall Jenner também estiveram várias vezes no tapete vermelho. Entretanto, suas irmãs Khloé e Kourtney só foram convidados para o evento exclusivíssimo no ano passado.

Afinal, o que é o MET Gala?

O evento é organizado pelo Metropolitan Museum of Art e acontece todos os anos na primeira segunda-feira de maio. Além de ter um propósito de arrecadar doações para a instituição, o tapete vermelho é um dos mais comentados do ano devido aos looks incomuns e bastante espalhafatosos.

Diferente de uma premiação, o Met Gala não é transmitido para o público e o que rola no evento é um mistério para muitas pessoas. E a curiosidade é grande, né? Afinal, várias celebridades juntas deve render muita coisa boa.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)