Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Meu coração é seu pra sempre”: Sofia Carson prepara homenagem para Cameron Boyce

"Meu coração é seu pra sempre": Sofia Carson prepara homenagem para Cameron Boyce
"Meu coração é seu pra sempre": Sofia Carson prepara homenagem para Cameron Boyce (Reprodução/ Instagram)

Cameron Boyce nos deixou em julho de 2019, quando tinha apenas 20 anos. Na próxima sexta (28), ele completaria 22 e, com o objetivo de celebrar o aniversário do ator, sua colega de trabalho e fiel amiga, Sofia Carson decidiu preparar uma homenagem.

Através da Fundação Cameron Boyce, criada pelos pais de Cameron, a cantora prepara algo especial para o aniversário e os fundos de arrecadação. Sofia lançará uma coleção de roupas exclusivas na data e todo o valor será revertido para a causa. Vale lembrar que a instituição tem o objetivo de ajudar jovens a fugir da violência do mundo por meio da arte.

Através de um post do Instagram, Sofia falou mais sobre o assunto:

“Cam mudou o meu mundo. Para sempre. Em sua honra, nós devemos seguir os passos que ele, tão valentemente, deixou para trás e nós precisamos acreditar que, juntos, podemos mudar o mundo. O coração altruísta de Cam vive no extraordinário coração da Cameron Boyce Foundation. Me juntar da TCBF e sua linda família, que se tornou minha, é para trazer vida a esse coração – essa colaboração é uma das minhas maiores honras. Eu sou tão grata de compartilhar isso com o mundo. Meu coração é seu pra sempre, Cam”, escreveu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)