Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mil Vezes Amor: 5 referências que os fãs de Taylor Swift vão amar

Novo livro de Lynn Painter, autora de “Melhor do que nos filmes” chegou no Brasil

Mil Vezes Amor: 5 referências que os fãs da Taylor Swift vão amar
Mil Vezes Amor: 5 referências que os fãs da Taylor Swift vão amar - Foto: Divulgação/Intrínseca/Shutterstock

Amantes de Taylor Swift e “Gilmore Girls”, esse momento é de vocês! A tradução do livro de Lynn Painter, “Mil Vezes Amor“, chegou no Brasil no comecinho do mês e conquistou o Booktok.

Isso porque o livro é repleto de referências à loirinha e a série tão famosa. Taylor é mencionada até nos agradecimentos do livro, onde Lynn agradece à cantora “por escrever músicas que parecem livros”. Amamos!

No livro, conhecemos Emilie Hornby, que apesar de acreditar no amor verdadeiro, não é daquelas que fica sentada esperando algo acontecer. Então, em um belo dia, ela decide planejar o Dia dos Namorados Perfeito.

Não preciso nem falar que dá tudo errado, né? Não só ela bate na caminhonete do colega de classe irritante (mas muito charmoso), mas ela também flagra seu namorado a traindo na cara dura. Eita! Depois dessas pedradas todas, Emilie só quer dormir e esquecer tudo. Mas, no dia seguinte, quando ela acorda, é Dia dos Namorados outra vez.

Se você não está obcecada com “Mil Vezes Amor” aí, nós listamos cinco momentos em que rola uma referência à Taylor Swift, para você ficar tão obcecada quanto nós. Mas, nós já avisamos: para poupar você de qualquer spoiler, tiramos o contexto de cada momento mostrado. Então, pode vir com a gente sem medo!

Lover

Cantarolei “Lover”, da Taylor Swift, enquanto colocava os óculos e consultava minha lista de afazeres do dia.

Gente como a gente, né? “Lover” é a faixa que intitula o sétimo álbum da carreira de Taylor e seu primeiro com a gravadora “Republic Records”. Lançado em 23 de agosto de 2019, o álbum “Lover” tem Taylor como produtora executiva e contou com Jack Antonoff, Joel Little, Louis Bell, Frank Dukes, e Sounwave. A música “Lover” alcançou o top 10 do ‘Billboard Hot 100’.

New Romantics

— Não choramos lágrimas de rímel no banheiro, lembra? — disse ele, fazendo referência a “New Romantics”, da Taylor Swift.

Honey, life is just a classroom! A canção, uma das favoritas dos fãs, ganhou um clipe todo feito com cenas da 1989 World Tour (de maio a dezembro de 2015). No início do clipe, Swift fala um pouco sobre a importância de seus admiradores em sua carreira e de como essa série de shows a marcou: “Os fãs são a melhor parte desta turnê. Eles são a razão pela qual esses shows são incríveis e eu sei que os fãs lá fora estão com tudo! Não quero esquecer nada do que aconteceu nesta turnê. Foi um daqueles momentos marcantes em que tudo parecia emocionante.” 

The Last Great American Dynasty

Era um verso da música “the last great american dynasty”, da Taylor Swift, que significava “Eu me diverti bastante estragando tudo”.    

Citação à “the last great american dynasty”, música do álbum “Folklore”, lançado por Taylor em 2020. Ela ganhou o terceiro Grammy de álbum do ano com esse trabalho.

Não queremos falar nada, mas pensa em um momento mega importante na história… Marcado com uma referência da Taylor Swift ainda? Amamos!

Betty

— Muito obrigado. Betty é temperamental, detesta o frio.
— Quem é Betty?
— A caminhonete.

Betty é nome da picape de Nick, mas também é uma música da Taylor do álbum Folklore. 

Cardigan

Estava com um vestidinho novo lindo, preto e branco de bolinhas, me sentindo meio Audrey Hepburn, e um cardigã de babados, que me fazia sentir um pouco como a Taylor Swift, também.

Por fim, claro, uma referência à música “Cardigan” do álbum Folklore. 

E aí, pronta para adicionar esse livro para a sua TBR?

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)