Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Miley Cyrus revela motivo por não querer mais entrar em turnê: “férias”

Cantora escreveu carta aberta aos fãs explicando sua decisão de se afastar dos palcos

Miley Cyrus revela motivo por não querer mais entrar em turnê: "férias"
Miley Cyrus revela motivo por não querer mais entrar em turnê - Foto: Shutterstock

Miley Cyrus está dando um tempo nas turnês. A cantora revelou que vai se afastar dos palcos por um tempo, causando um baita de um reboliço nas redes sociais. O anúncio da nossa eterna Hannah Montana dividiu a opinião dos fãs, que se solidarizaram com a cantora, mas questionaram a falta de interação dos fãs daqui para frente.

Então, Miley Cyrus decidiu usar as suas redes sociais para publicar uma carta aberta aos fãs, explicando o motivo de sua decisão. “Agora eu me sinto mais conectada com os meus fãs do que nunca. Quando eu ganho, nós ganhamos. Mesmo se eu não ver os rostos deles todos os dias em um show, meus fãs estão profundamente em meu coração”, escreveu a cantora, em primeiro lugar.

Em seguida, a artista declarou que está sempre inovando quando o assunto é a conexão com o público. Porém, ela não gostaria de sacrificar de suas necessidades.

Miley ainda disse que se apresentar para os seus fãs foram os melhores dias de sua vida. “Isto não tem nada a ver com falta de apreço pelos meus fãs”, esclareceu a cantora, então.

Por fim, Miley Cyrus declarou que não gostaria de voltar a dormir nos ônibus de turnê. “Não é o melhor pra mim AGORA e se vocês seguem minha carreira sabem que sempre mudo e a maneira como sinto que poderia”, declarou. A artista afirmou amar os seus fãs, dizendo que está apenas em “férias de verão intermináveis”, fazendo alusão ao seu último álbum “Endless Summer Vacation”.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)