Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mirabel, de “Encanto”, é a nossa nova protagonista favorita; veja os motivos!

Crédito: Divulgação/Disney

Em exibição nos cinemas, “Encanto”, novo filme da Walt Disney Animation Studios vem conquistando o coração de muita gente. A história apresenta e acompanha a vida dos Madrigal, uma família a qual os membros possuem diversos dons mágicos, exceto Mirabel.

Bem, mesmo sem os poderes mágicos, a grande protagonista é muito especial nós listamos as principais razões.

Crédito: Divulgação/Disney

Gente como a gente

Diferente de sua irmã Isabela, que é considerada perfeita e graciosa, Mirabel é uma jovem comum. A personagem tem o cabelo cacheado e curto, usa um vestido bordado por ela mesmo e usa óculos, fazendo com que crianças e jovens se sintam super identificados. Representatividade, sabe?

Amor à família

Mirabel mostra ser uma pessoa amorosa e que preza pela família, mesmo se sentindo excluída por ser a única sem nenhum dom mágico. Durante o filme, vemos, em especial, uma linda relação da protagonista com o primo mais novo Antônio e com Bruno, o tio de quem ninguém fala. Além disso, Mirabel reestabelece sua relação estremecida com a Abuela e com a irmã Isabela pelo bem de todos.

Ritmo latino

Encanto se passa na Colômbia e é claro que a nossa protagonista tem ritmo latino nos pés para dar e vender. Durante toda a produção, Mirabel mostra que sabe dançar e requebrar ao som de músicas com ritmos típicos.

Determinação

Apesar de não ter poderes assim como o resto da sua família, a personagem compensa tendo coragem e determinação mais do que qualquer outra pessoa na região onde vive. Ela não mede esforços para salvar os Madrigal do perigo que paira sobre a casa e seus habitantes. E, spoiler, ela salva mesmo!

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!