Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Miranda Cosgrove fala sobre piada envolvendo o Brasil no revival de “iCarly”

Miranda Cosgrove fala sobre piada envolvendo o Brasil no revival de "iCarly"
Miranda Cosgrove fala sobre piada envolvendo o Brasil no revival de "iCarly" (Divulgação/Paramount+)

O primeiro episódio do revival de iCarly chegou nesta sexta-feira (30) no catálogo brasileiro do Paramount+! E você sabia que o Brasil é citado em uma piada logo nesse primeiro capítulo da série?

*Caso queira esperar para descobrir a piada ao assistir o episódio, cuidado com o spoiler abaixo*

Durante uma coletiva de imprensa para o lançamento da série no país e ao redor do mundo, Miranda Cosgrove explicou a situação! Acontece que no episódio, Carly e Freddie (Nathan Kress) iniciam uma transmissão ao vivo e vários usuários entram rapidamente na live. Millicent (Jaidyn Tripplet), enteada de Freddie, comenta sobre a possibilidade de serem apenas bots do Brasil, ou seja, robôs.

“Todo mundo da série sempre comenta sobre como nós recebemos tantos comentários legais das pessoas do Brasil. E eu acho que foi por isso que eles colocaram essa piada lá. É como uma pequena referência para todos no Brasil”, revelou Miranda.

A atriz ainda completou falando mais sobre os fãs brasileiros: “Porque nós todos vemos esses comentários e somos muito gratos por eles. Nós sempre soubemos que com a série nós fomos muito sortudos. Porque se alguém disser algo maldoso terão 50 comentários de fãs brasileiros nos defendendo e dizendo coisas legais. Então eu acho que foi isso que eles queriam fazer referência com a piada.”

Fofa! Confira abaixo o trailer do revival:

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...