Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Moda no universo gamer! Fortnite e Balenciaga lançam colaboração de peças físicas e virtuais

Crédito: Twitter/@Brasil_Fortnite

Que luxo! Na última semana, o jogo Fortnite lançou uma atualização em parceria com a grife espanhola Balenciaga. Além da coleção física, essa collab disponibiliza peças digitais da marca com novas skins para os personagens principais do jogo, batizados de Doguíneo, Ramirez, Cavaleiro e Banshee.

Incluindo roupas e acessórios, a atualização dá uma bela personalizada no jogo, decorando os outdoors da cidade com o lookbook da coleção.

Também incluíram uma loja da Balenciaga inspirada na sua versão real, onde os jogadores podem participar de desfiles e mudar de visual nas Cabines de Troca de Roupa. Esse recurso só fica disponível até o dia 28 de setembro, às 11h.

A coleção física dessa colaboração do título com a etiqueta já está disponível no site da Balenciaga e em lojas selecionadas. Itens como boné, camiseta, jaqueta jeans e sweatshirt, marcam presença na linha.

Desde 2015, a grife tem como diretor criativo Demma Gvasalia, um estilista mega popular pela abordagem no steetwear. Agora dá para entender essa nova aposta, né?

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca investe no mercado dos games. No final do ano passado, ela criou seu primeiro game, Afterworld, para a divulgação da coleção de outono de 2021.

Confira um teaser da parceria entre Balenciaga e Fortnite:

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono