Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Morte No Nilo”: adaptação do livro de Agatha Christie com Gal Gadot, atrizes de “Sex Education” e “Pantera Negra”

Divulgação

Nesta quarta-feira (19), foi divulgado o primeiro trailer de “Morte No Nilo”, adaptação cinematográfica do livro de Agatha Christie. Com estreia marcada para o dia 8 de outubro, o elenco conta com Gal Gadot (a “Mulher Maravilha”), Armie Hammer (Oliver em “Me Chame Pelo Seu Nome”), Emma Mackey (Maeve de “Sex Education”), Letitia Wright (Shuri em “Pantera Negra”) e Russell Brand (humorista e ator conhecido no mundo Pop por já ter sido casado com Katy Perry).

A história se passa durante um cruzeiro no rio Nilo, com figurinos elegantes e muito suspense, a tensão se dá por conta de um assassinato durante o passeio. Kenneth Branagh dirige o longa e vive o detetive Hercule Poirot, que investiga quem poderia ter cometido o homicídio durante a viagem. É uma sequência do filme de 2017 “Assassinato no Expresso do Oriente”.

Confira o trailer:

“Morte no Nilo” foi publicado em 1937 e acompanha a viagem de lua-de-mel de um casal. Tudo parece normal até que a protagonista, Linnet, é encontrada morta. O elenco também traz Annette Bening, Rose Leslie, Jennifer Saunders, Sophie Okonedo, Dawn French, Jennifer Saunders e Ali Fazal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos cinco séries que abordam o tema para você refletir

Entretenimento

Os novos (e últimos) episódios chegam em setembro na Netflix

Entretenimento

Elenco das próximas temporadas da série da Netflix segue incerto

Entretenimento

Mais uma personagem não volta para a 4ª temporada de “Sex Education“. Em entrevista ao Radio Times, Tanya Reynolds confirmou que não retorna como...