Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘Ms. Marvel’: série do Disney+ sobre a heroína ganha seu primeiro trailer

Crédito: Reprodução/Youtube

Mais uma produção da Marvel vem aí! Nesta terça-feira (15), o Disney+ divulgou o primeiro trailer de “Ms. Marvel”. A série vai acompanhar a jovem Kamala Khan descobrindo suas habilidades. Ela é a primeira super-heroína muçulmana do universo Marvel. Durante a prévia super animada, também foi revelado que a produção chega ao streaming em 8 de junho.

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1503740266624213002?s=20&t=13rhkM6HhzeSizOER5ZIxg

Nutrindo uma admiração enorme pelos Vingadores e, principalmente, pela Capitã Marvel, Kamala se inspira nos heróis para usar seus poderes recém descobertos. Além disso, a jovem também tem que lidar com os problemas normais da adolescência e de busca pela identidade. A série parece contar com aquele jeitinho cômico bem característico da Marvel.

Um detalhe comentado pelos fãs é que houve uma mudança bem significativa com os poderes da personagem. Nos quadrinhos, Kamala é uma Inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. Já na série, ela projeta construtos de energia.

A super-heroina é interpretada pela atriz Iman Vellani, enquanto Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz completam o elenco. Vale mencionar que a série vai trazer elementos importantes para a trama de “The Marvels”, sequência do primeiro filme da Capitã Marvel que deve chegar aos cinemas em 2023.

https://twitter.com/sweetvictor_/status/1503743530254098432?s=20&t=13rhkM6HhzeSizOER5ZIxg

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?