Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV EMA 2021: Maluma, Kim Petras e Måneskin se apresentam na premiação

Crédito: Shutterstock/Divulgação/Phraa/Orzziontal

Já temos os primeiros nomes confirmados no MTV EMA 2021. Nesta quarta (27), Maluma, Kim Petras e Måneskin tiveram suas performances anunciadas na premiação que acontece no dia 14 de de novembro, com transmissão ao vivo na MTV Brasil.

Vencedor da categoria “Melhor Artista Latino”, Maluma retorna ao palco do EMA para uma apresentação inédita. Vale lembrar que nesta edição ele disputa por “Melhor Artista Latino” e “Melhor Artista da América Latina e Central”.

Já a nossa estrela do pop, Kim Petras, fará sua estreia no evento, após uma performance mega eletrizante de seu último single “Future Stars Now” no VMA 2021.

Por fim, a banda de rock italiana, Måneskin, também fará sua estreia no palco do EMA este ano. O grupo lançou recentemente seu novo single “MAMMAMIA” e foram indicados a dois prêmios EMA, nas categorias “Melhor Artista de Rock” e “Melhor Grupo”.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

As votações estão abertas em mtvema.com até dia 10 de novembro. E aí, ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda foi nomeada ao MTV EMAs nas categorias Mehor Banda de Rock e Melhor Artista Italiano

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...