Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

MTV MIAW 2022: Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã se apresentam na premiação

MTV MIAW celebra os ícones da geração atual - Crédito: Divulgação

As primeiras performances da 5ª edição do MTV MIAW já estão entre nós! Ludmilla, Jão, Matuê, Wiu e Xamã irão se apresentar na premiação que chega celebrando os ícones da geração atual.

Marcado para o dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo, o evento será comandado por Camila Queiroz e Xamã. Lembrando que a transmissão vai ar ao no dia 28, a partir das 21h, na MTV Brasil, Pluto TV e no TikTok.

Chuva de looks

Para a alegria dos fashionistas de plantão, pela primeira vez, o Pink Capert também será transmitido com exclusividade, ao vivo e gratuitamente, no dia 26, às 19h, na Pluto TV. Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus recebem os convidados no tapete rosa.

Votação a todo vapor

Como já falamos por aqui, para 2022, a premiação conta com 35 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Como acontece anualmente, o evento reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Para a quinta edição da premiação, Pe. Júlio Lancelotti receberá o troféu “Transforma Direitos Humanos”, Pequena Lo receberá o troféu “Transforma Orgulho PCD”, enquanto Alice Pataxó receberá o Transforma Meio Ambiente.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos