Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV MIAW 2022: Camila Queiroz e Xamã comandam a premiação

Crédito: Divulgação/MTV Brasil

Se liga na novidade! Camila Queiroz e Xamã acabam de ser anunciados como os apresentadores do MTV MIAW 2022. A dupla será responsável por agitar a quinta edição da premiação que chega reverenciando e celebrando os ícones da geração atual.

O evento, como já falamos por aqui, está marcado para o dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. Enquanto isso, a premiação será transmissão acontece no dia 28, a partir das 21h, tanto na MTV Brasil, Pluto TV e TikTok.

“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite para apresentar o MTV MIAW 2022, aceitei de cara. Quando recebi as indicações, fiquei emocionada, ainda mais ao envolver aspectos que gosto tanto na minha vida: atuação, moda e minha filha. Estou ansiosa para todo esse show acontecer, vai ser incrível”, celebrou a atriz, modelo e apresentadora que também concorre nas categorias Maratonei por vc (Anita – Depois dos Quinze), MIAW Fashion e Pet Influencer (Céu).

O rapper Xamã, que disputa em Beat Br e Hino do Ano (Malvadão 3), também comentou a expectativa para a premiação. “Tenho certeza de que, além de ser uma experiência única, também vai ser muito divertido. E dividir o palco com a Camila Queiroz vai ser incrível. Aguardem que vem coisa boa. Tô chegando, MTV MIAW!”, brinca.

Categorias

Para a edição de 2022, são 35 categorias. O destaque, como de costume, vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André entre os indicados.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos