Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Música, romance e referências ao original embalam novo teaser do reboot de Rebelde

Crédito: Reprodução/Netflix

A nova versão de “Rebelde” está chegando! Nesta terça-feira (9) a Netflix divulgou mais um teaser do reboot que já está dando o que falar. A produção chega no catálogo do streaming em 5 de janeiro de 2022.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1458102216334663686?s=20

Na prévia, são mostrados mais detalhes sobre essa nova história. Como já havia sido divulgado antes, os personagens da trama vão competir em uma batalha de bandas. Então já podemos esperar muita música vindo por aí, né?

Além de muito romance, o trecho está cheio de referências a versão de Dulce María e Anahí. Uma das cenas que mais surpreendeu os fãs foi a aparição da atriz Estefanía Villarreal, que interpretou a Celina em “Rebelde”. Também deu para ver mais detalhes do Elite Way, incluindo um mural em homenagem ao RBD. Que nostalgia!

Inclusive, a trilha sonora do seriado vai contar com 8 músicas, incluindo a regravação da faixa-título “Rebelde”, tema da versão mexicana original. Quem tá responsável pela distribuição das músicas é a Sony Music Entertainment México.

Vale lembrar que a Gigi Grigio é a nossa representante brasileira no elenco da produção, que também conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix